futuro ....

135 14 4
                                    

AGORA SE PASSOU 2 ANOS......

~~~~~~~~
dois anos após tudo oque aconteceu digamos que tivemos um final feliz . Bom , Elisa nasceu , sim Elisa a filha de tewksbury e enola , a menor foi bem recebida por todos , enola estava com 19 e tewksbury 21. E eles eram ótimos pais para Elisa. Eudoria tinha se mudado para nova York  porém mantia contato com enola por carta . Sherlock frequentemente ia visitar enola , Elisa e tewksbury  .

E vcs me perguntam . "Cadê robert" "Cadê Olivia " Cadê susan" Oque aconteceu ??? E eu respondo vcs . Robert tinha ido para os Estados Unidos para reconstruir sua vida , porém nesses dois anos ele foi bem útil na vida de enola e tewksbury,  Susan continuava a cuidar de Olivia a menor estava muito bem,  e ia visitar frequentemente enola e tewksbury. Ela era como a filha mais velha de enola , a menor amava ajudar enola a cuidar de Elisa. Tewksbury era novo nessa fase de ser pai , mais ele era bom no que fazia . Elisa estava com 1 aninho,  logo ia fazer dois, sherlock era bastante apegado na sobrinha , e também eudoria que era um grude com a neta , mais como Ela tinha se mudado enola fazia questão de contar detalhe por detalhe do que estava acontecendo durante os dias para a sua mãe, robert continuava mantendo contato com a família.  Ele é enola e tewksbury ficaram próximos,  enola perdoou ele por tudo até pq ele salvou ela , megan como vocês sabem faleceu. Porém todos estavam felizes....

_____
viva kk

Gente esse é o penúltimo capítulodói muito falar isso mais é vdd , eu só queria atualizar vocês de como eles estavam

Gente vocês viram que a millie está noiva ??? Mds eu amo essa menina.

Até Amanhã anjinhos💭💜

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora