Passou três dias , enola já tinha acordado inclusive estava muito bem , o bebe estava bem também assim como enola . Sherlock acompanhou a irmã esse tempo todo no hospital em nenhum momento ele deixou a menor sozinha no hospital , até por que enola não podia ficar sem nenhum acompanhante pelo estado que a menor estava .
Enola após sair do hospital, foi direto para a casa de sherlock até por que a menor não queria voltar para a casa , e ela não fazia ideia de onde estava tewksbury. Sherlock tinha ido na casa de enola pegar roupas para a menor na casa dela , e não achou tewksbury na casa, quando o maior comentou com enola a mesma ficou um louco chateada por que ela não sabia o por que de tewksbury ter sumido e também ela não sabia o por que do surto dele a dois dias atrás.
____________________________
-oque você acha desse ? Ele cai bem com o seu tom de pele -sherlock mostra para a menor um vestido rosa bebê com branco bufante
E: qual é sherlock? Isso parece de uma princesa ! E eu não gosto de rosa-enola diz passando a mão no vestido .
-meu Deus, nada agrada você! Que tal um verde esmeralda ??
E: que nem aquele que eu usei aquela vez ? -enola diz com os olhos brilhando
-sim enola , você quer esse ? -sherlock diz passando a mão no vestido .
E:sim.
25 minutos depois , enola já estava com o vestido e seus cabelos soltos ondulados em um penteado simples ,
Em seus lábios ela passou uma espécie de batom vermelho em pasta, não muito forte apenas para rosar seus lábios.Sherlock não ajudou enola nessa questão, por que a mesma conseguia se vestir sozinha etc..
-estou pronta. -enola sai do quarto vestida e muito bonita por sinal , atraindo os olhos de sherlock que no momento que viu a menor seus olhos brilhavam "realmente ela é linda " foi a única coisa que sherlock pensou ao ver enola .
-muito bom . Podemos ir ?
-sim.
------Eai meus lindos e lindas . Depois posto outro capítulo esse e só pra vcs saberem como nossa detetive está. Não esqueçam de votar bju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...