Oque aconteceu antes ?
Susan depois de um tempo voltou para a Inglaterra pois a mesma tinha se mudado com Olivia. Porém enquanto ela estava fora com Olivia e seu marido , ela recebeu a notícia que Robert (lembram?) Tinha sido solto. E isso fez ela voltar com Olivia para poder avisar enola sobre o ocorrido pelo fato que robert poderia fazer algo Contra enola ou até mesmo com Olivia. Aí vocês perguntam , como ela achou a cada de enola ?. Então, ela estava a dois dias procurando ter contato com enola porém não estava conseguindo, ela chegou a mandar cartas para enola mais pelo visto ela não recebeu . Então ela estava caminhando pelas ruas e ela avista tewksbury mexendo em umas plantas e ela na hora lembra da vez em que tewksbury e enola estavam no hospital com Olivia. E ela deduziu que eles eram um casal então assim que viu tewksbury a mais velha foi atrás dele .
Susan chega em tewksbury e o mesmo demora um tempo pra raciocínar que era Susan, mais ele logo reconhece a morena .
-ah e você o tewksbury??
T: oh.. quem é você?
-ah sou a tia da Olivia! Lembra ?
T: ahh você é a Susana? Não é megan
- e Susan! E eu queria saber se a enola está com você?
T: eh , não! Enola ficou em casa , eu só vim comprar umas coisas.
T: oque aconteceu?
-ah ok, não é nada eu só queria saber como ela está e fazer uma visita básica
Susan da um sorriso falso .
T: e .. você quer ir até a nossa casa ? Não é muito longe daqui .
-vocês não se importam???
T: ah não. Enola ia gostar
-ah ok , qual o endereço?
-----
Após tewksbury passar o endereço para Susan, ela vai em direção a casa de enola , como disse tewksbury não era muito longe dali , era mais ou menos 8 minutos andandoSusan finalmente acha o endereço, era uma casa enorme cheia de plantas ao redor , os portões eram altos .
Susan se assustou um pouco porém ela logo chegou perto do portão.
Ela percebe que o mesmo estava encostado, provavelmente tewksbury não tinha fechado bem, então para prevenir perigos Susan aproveita e tranca o mesmo.
Ela anda um pouquinho para chegar na porta , chegando na mesma Susan bate 5 vezes na mesma , um tempo depois enola atende a porta olhando surpresa para Susan.
-ah oi, desculpe encomodar enola é que eu preciso te contar uma coisa .
-ah oi Susan! O-oque você faz aqui ?
-me perdoe se eu estiver encomodando .
Eu preciso falar com você-de modo algum , pode entrar .
Susan e enola entram na casa e vão direto para a sala e se sentam no sofá de frente para a outra
-eh você quer um chá?
-não enola obrigada querida .
-ok, oque você tem pra dizer?
-eu tinha me mudado com Olivia e meu marido , e daí eu recebi a notícia que Robert foi solto da prisão.
Enola arregala os olhos....
----------
E se eu contar a vcs que esse capítulo foi todo feito na hora ? Eu literalmente só fui escrevendo oque eu pensava kk..
Enfim Robert foi solto . E vem bastante coisa por aí.
Até 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...