enola não !

236 22 16
                                    

Sherlock: eu tô falando sério você vai roubar minha profissão rapidinho - ele põem a mão na cabeça

Enola : ah não e pra tanto , vamos para onde agora ?

Sherlock: bom e bem tarde podemos ir embora ! Oque você acha ?

Enola : oh sim mais amanhã voltamos ok!

- sim chefe

Enola : kkkk vamos Sherlock

Eles saiem do quarto e descem as escadas passando pela porta , eles passam pela porta com dificuldade por que tinha muitos matos que pinicavam eles ...

Eles vão em direção a casa de Sherlock ...

(No caminho )

- Sherlock será que foi realmente Robert que fez isso ?

S: bom eu creio que sim , ele só queria se defender até por que se matassem ele a irmã não teria mais ninguém a não ser a tia ! E uma criança como olivia o certo era estar com os pais e se os pais morressem, ela provavelmente ficaria sobre a responsabilidade do irmão ..

Enola : exato , sabe deve ser confuso para uma garotinha o irmão desaparecer , depois os pais desaparecerem e dados como mortos ! E ainda ser mantida em cativeiro dentro de um armário sem comer direito , não entra na minha cabeça a que ponto um ser humano chega de torturar uma criança!

Enola enche os olhos de lagrimas, até por que ela se importava com Olivia ...

S: enola o mundo de hoje está repleto de violência e isso nunca vai mudar , porem Olivia foi uma menina forte ! Ela está se recuperando aos poucos e realmente um gatilho para ela passar por tudo isso , ela e inocente mais não podemos nos envolver enola ! Sherlock põem a mão no ombro de enola ..

- não importa ! Ela não tem ninguém Sherlock ela literalmente tem a tia e um irmão desaparecido eu me importo com essa criança e não vou deixar que nada acontecer com ela !

S: enola ! Você não tem filhos entendeu ? Você não e MÃE de ninguém eu entendo sua preocupação Com Olivia mais o seu trabalho aqui , e achar Robert ! Apenas isso esqueça essas coisas de mãe da sua cabeça!

Enola abaixa a cabeça e uma lágrima escorre ....

E: Eu sei como e crescer sozinha ! Sendo independente na minha criação Inteira você e Mycroft nem escreveram pra mim ! Vocês nunca se importaram comigo e mamãe ,vocês apenas sustentavam a casa ! Enquanto a mãe desapareceu bem no dia do meu aniversário de 16 anos e você acha que pra mim isso não foi gatilho ? Você chegou com Mycroft e queriam me botar em uma escola de aperfeiçoamento para garotas ! Para que eu deixasse de ser como eu sou ! Eu procurei ela sozinha e a encontrei e vocês nem se mexeram ! Então não vem dizer oque eu devo ou não fazer e não aja que nem o meu pai por que você não e ! Você apenas e um detetive com a guarda da sua irmã adolescente que quer ajudar uma menina , então já que eu não sou mãe, você não vem dar uma de meu pai também!

Enola limpa as lágrimas ..

S: eu só quero te proteger! Ele diz com os olhos cheios da água, eu sei que não fui um irmão presente na sua vida ! Porém eu tentei mais eu levo uma vida muito corrida ! Mycroft que fez minha cabeça para colocar você naquela escola desculpa...

E: ok ...

Eles se abraçam. ..

-------

Voltei 

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora