2 semanas depois ....
Enola voltou a o seu caso do lorde desaparecido, Sherlock estava atolado de casos então ele não conseguia acompanhar enola .. enola estava ficando cansada e também em um confronto com um desconhecido ela acabou ferindo sua perna ..
Enola pov. ..
Bom vocês aí sabem que eu não abaixo a cabeça pra ninguém não e ? Pois então uma coisa que mamãe me ensinou foi me defender e também lutar !então eu estava andando na rua eu tinha acabado de sair da casa de megan pq fui lá ver se tinha algo porém misteriosamente a casa estava trancada ...
Autora: (isso vocês irão descobri o por que mais tarde )
Voltando ....
Então eu resolvi voltar para casa e no caminho entrei em um beco onde tinha algumas lanças e uma espécie de barril cheio de água .
Esse homem que eu não faço ideia de quem era me apunhalou por trás e mergulhou minha cabeça na água firmando minha cabeça e ele fez isso umas 4 vezes mergulhava minha cabeça e tirava , até que na última vez que ele fez isso eu fingi não ter aguentado e ele me soltou achando que eu estava morta , porem eu enola holmes não desisto fácil , ele achou mesmo que tinha me matado porém eu alevantei minha cabeça na velocidade da luz e atingi seu rosto fazendo o nariz dele sangrar e ele cair para trás , nisso eu apenas sai correndo porém a rua não tinha saída nenhuma então eu não tive saída ....
Ele veio correndo na minha direção para me bater porem eu me preparei e dei o primeiro soco em seu rosto ele se revolta e chuta meu estômago, fazendo eu cair no chão com sangue na boca ... Porém eu alevantei e continuei , dei um soco em seu nariz , sim o nariz quebrou.. porém eu não parei chutei seu estômago , ele se alevantou com dificuldade e seu nariz sangrando e eu pulei nas costas dele girando eu e ele , ele vai andando para trás comigo e me joga na parede de tijolos ... Nessa hora caiu um tijolo que estava solto na minha perna , e o tal homem veio para cima de mim para me dar um chute no meu rosto , mais eu peguei uma pedra q estava jogada no chão e taquei em seu rosto oque acabou atingindo o seu olho .... Nesse momento ele saiu e me deixou lá- fiquei lá por muito tempo tentando tirar o tijolo da minha perna e consegui. Então com muita dificuldade alevantei e fui andando até em casa ...
(Enola home )
Enola chega em casa com a roupa ensanguentada e sua perna inchada ....
Lane : meu deus minha filha oque aconteceu enola ????
A mesma chega perto de enola apavorada
Enola: eu quase morri só isso .
Lane : meu deus enola você você precisa ir num hospital, Lane passava a mão em enola
Enola : meu deus eu estou bem ! Obrigada lane .
Lane olha com pena para enola porém com dificuldade enola sobe as escadas indo até seu quarto..
Lá enola toma um banho e limpa seus machucados ... Depois ela desce as escadas e se senta na cozinha ,Lane estava fazendo uma sopa
- oi minha querida , está bem ?
Enola : estou com muita dor na perna ...
- oh, eu vou passar um remédio e botar uma facha aí vem ! , Lane ajuda enola a levanta e carrega a mesma apoiada em seu ombro
Enola se senta numa cadeira e lane bota as pernas de enola encima das dela , para poder aplicar o curativo e botar a faixa ...
Lane: enola aproveitar que você está aqui posso te fazer uma pergunta?
Enola fica arrepiada...
-sim Lane Oque houve ?
Lane : você e tewksbury tiveram relações? Aquele dia que ele dormiu aqui ?
-n..a...o Lane - enola diz nervosa
Lane : certeza ?
- sim ....
Lane : ok ! Voce sabe que pode me contar tudo né ?
- sei sim , enola sorri
--------
Voltei mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...