Sherlock e enola vão em direção a casa de enola , para ver se acham tewksbury e pedir explicações , sherlock acompanhou enola até por que eles não sabiam oque poderia acontecer se ela fosse sozinha..
Enola estava bastante nervosa, e também irritada pelo fato dela quase ter morrido (novamente ) e tewksbury nem apareceu para acompanhá-la.
Ao chegar na casa a mesma estava destrancada , oque era estranho. Parecia que alguém tinha entrado em minutos ali, enola e sherlock adentram a casa e logo dão de cara com tewksbury sentado no sofá completamente nervoso batendo o pé, como se estivesse esperando algo ou até mesmo impaciente (ou quem sabe ele estaria esperando enola )
Assim que tewksbury vê enola, o mesmo brilha os olhos e vem correndo na direção de enola no intuito de beijar a menor. Mais enola o impede de beijá-la oque deixou tewksbury desentendido .
Enola se afasta de tewksbury chegando cada vez mais perto de sherlock..
-tá com medo de mim enola?
Tewksbury diz encarando a menor-não! Ela não está! ,sherlock impede enola de falar . Ela só quer explicações lorde tewksbury. Minha irmã está grávida e ela quase perdeu o bebe por conta de um cisto no ovário, que na maioria dos casos nem ela nem o bebe iam sobreviver. Mais por um milagre os dois estão bem , Então antes de você vir falar algo para enola , lembre-se que ela quase morreu junto com o seu filho e você nem a procurou para saber se ela estava viva , aquelas dores resultaram numa quase morte e ela falava para você que estava com dor e você nem pra levar ela no hospital. Se esse cisto crescesse é ficasse no tamanho de um mamão, o seu filho ia morrer . E enola também, então cuide dela. E cuide do seu filho , já que você disse que é seu !
-você contou pra ele enola??tewksbury interrompe sherlock.
S: eu estou falando ! Me escute .
A próxima vez que você faltar com respeito a enola , eu levo ela pra minha casa e você nunca mais verá ela é nem seu filho , eu não tenho medo da sua família tewksbury, então não me ameaça com processos . Enola e minha responsabilidade é eu faço até o impossível para ver ela e meu sobrinho bem .Enola nesse momento estava chorando com os olhos brilhando vendo sherlock. Realmente depois de tantas brigas eles continuavam unidos e sem artritos .
Tewksbury realmente se sentiu culpado , por fazer aquilo com enola , ele percebeu que errou (e feio) .
Enola ! Tewksbury se aproxima da menor
Me perdoe ! Você é a mulher da minha vida , eu não deveria ter sido grosso ou agressivo com você. Você é o Nosso filho são minhas prioridades e eu não quero te perder , por favor me desculpe
Enola observa tewksbury dentro dos olhos.
-promete? Enola pergunta segurando as mãos de tewksbury.
-eu juro !
Enola sorri , e tewksbury se aproxima da menor selando os lábios dos dois ...
Sherlock olhava aquilo com um sorriso no rosto.
-te amo enola !
-te amo tewksbury...
-------No final sempre dá certo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...