oque ele deve ?

233 21 11
                                    

(Pov autora )

Enola apos o acontecido com Olivia ela se dedicou bastante na vida da menina , ia visitar a mesma todos os dias no hospital para ver como a menor estava , Olivia estava se recuperando aos poucos porém sem muito sucesso , ela estava tomando remédios fortes .. mais estava melhorando bem devagar.

Enola, depois do ocorrido com Megan (você que tá lendo lembra?) Pois então enola foi até a casa de megan onde tewksbury encontrou Olivia no mesmo quarto onde Olivia estava acorrentada..

(Aí vocês perguntam como enola entrou na casa ?) A casa estava destrancada do mesmo jeito que enola tinha deixado no dia do ocorrido, eo corpo de megan n estava no chão ! E não tinha marcas de sangue ou algo assim então enola procurou provas na casa ou cartas etc ...

-no quarto que Olivia estava presa tinha uma pequena cômoda com 3 gavetas sendo que 1 delas estava com cadeado e as outras estavam abrindo normalmente.. enola passa a mão no cadeado e realmente estava trancado

-por que essa gaveta está trancada ?

Enola pergunta para si mesma.

Enola caminha pelo quarto procurando provas para Saber oque Megan estava aprontando e onde estava Robert EA família!

Enola abre o mesmo armário onde Olivia ficou presa e encontra no fundo uma pequena caixa de madeira muito empoeirada, enola assopra a mesma tirando todo o pó de cima e lá ela abre ..

Dentro da caixa tinha mais de 5 cartas uma chave e uma foto bem pequena

-Enola de Primeira deduziu que na foto poderia ser Robert , era um homem novo de cabelos castanhos..

Enola abre as cartas para ver oque tinha nas mesmas .

Carta 1-

Eu sei a sua capacidade de cuidar das pessoas porém tenho medo de magoar eles . Eles sempre confiaram em mim eu nunca os decepcionei antes. minha irmã e só uma criança ela não tem nada haver com os nossos problemas , por favor não meta minha família nisso eu te imploro não faça nada de mal Com eles ....

Carta 2-

Megan  eu fico com você se você não fizer  nenhum mal a eles por favor deixe minha família longe disso , eu vou pagar tudo oque eu devo mais por favor deixe eles !

-uau então você devia algo a Megan Robert ?

Enola le as próximas...

Carta 3-

Você e paranóica me deixe em paz . Mande seu amigo parar de me perseguir aonde eu vou eu estou cansado de você Megan você e estúpida, você maltrata as pessoas, você tem problemas e desconta em uma criança que não tem nada haver com os nossos problemas eu só te peço isso solte ela !

Enola :então ele sabia que olivia estava presa  mais pq ele não veio e salvou a menina ao invés de mandar cartas , isso não tá certo alguma coisa tá acontecendo com Robert ? Oque ele está devendo a megan? Meu deus são muitas questões!

-enola põem a mão na testa .

E abre a próxima carta ..

Carta 4-

Eu vou expor você pra polícia se você não soltar minha irmã eu prometo eu lhe pago tudo mais me deixe em paz você tá Fazendo a vida da minha irmã um inferno , o desgraçado do seu amigo matou meus pais ! E você captura minha irmã EA prende ?você e louca ! Largue ela Megan por favor..

Carta 5-

Não Robert ! Até você não me pagar oque me deve sua irma vai sofrer as consequências por você ! E você me conhece e sabe que eu não prometo eu faço!

Enola bota as cartas na cama e bota as mãos no rosto nervosa ..

E: bom pelo visto essa ultima carta Megan escreveu antes de eu e tewksbury chegarmos aqui mais oque Robert deve a ela de tão importante? Eu vou descobrir e vou salvar Robert onde quer que ele esteja já que essa desgraçada matou os pais de Olivia e Robert quem vai sofrer as consequências e ela !

E: Se ela acha que promete e faz .
E: eu faço muito pior !

-----------

Estão gostando mores ?





𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora