você precisa descansar

222 15 17
                                    

Narradora: enola continuava com a perna dolorida e mal podia andar , oque resultou em Sherlock precisar cuidar do caso enquanto enola estava com a perna inchada e dolorida .. Lane precisou vir na casa todos os dias para verificar como enola estava ou se estava bem ou se alimentando direito . Tewksbury finalmente se tornou o tão sonhado lorde tewksbury e saiu da academia e foi para a casa da sua família em basilweather.
Enola sentia a falta de tewksbury querendo ou não eles estavam muito próximos né ? .

----

Lane chega no quarto de enola para ver como enola estava e encontra a mesma sentada na cama com o seu jogo de palavras invertidas o mesmo que ajudou ela a desvendar o caso da sua mãe .

- oque está fazendo querida ?

Enola: estou só mexendo essas coisas de um lado pro outro, não aguento mais ficar em casa lane! Eu não fui mais ver Olivia no hospital Sherlock está com o meu caso ! Tewksbury foi para Basilweather. Mamãe não me procura! Minha vida é só esse maldito quarto ! , Enola chora irritada

Lane vai até a mesma e abraça a menor percebendo o nervosismo que enola estava ...

- ei, minha querida eu sei e muito difícil, sua mãe não te procura, Sherlock com seu caso , Olivia ainda mal , e tewksbury em basilweather mais você precisa descansar enola , ontem você quase morreu !

Enola sai do abraço de Lane e encara a mesma

Enola: eu não quero descansar lane ! Eu quero ajudar Olivia ! Pegar meu caso devolta , e ver o ..... Bem o tewksbury!

Lane abre um sorriso vendo que enola ficou corada ao falar o nome de tewksbury

- você realmente ama esse menino né ?

Enola abaixa a cabeça e bota o cabelo para trás da orelha e fica corada novamente

- eu amo ele sim !

Lane passa a mão na cabeça de enola

Lane : e por isso eu tenho uma Surpresa pra você !

--------

Oque acham que e ?

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora