Após sherlock ter descoberto o tal caso de Maya ,ele recebeu vários casos de pessoas desaparecidas crianças principalmente. Então o maior detetive da Inglaterra tinha muito oque fazer , o nome "enola holmes " ficou conhecido como a anfitriã de sherlock holmes , tewksbury estava ocupado envolvido com a política, e enola ficava com Elisa.
<Holmes house >
EL: mamãe eu quelo ficar com a vovó
Ed: viu enola ? Ela vai ficar bem comigo só hoje por favor você nunca deixa ela comigo
En: não sei mamãe, você nunca ficou com a Elisa sem mim por perto
Ed: por favor filha confia em mim
Edi: ah qual é enola da um chá de confiança em eudoria se ela não cuidar direito de Elisa eu do um jeito nela
En: tá bom edith vou confiar em vocês duas, mais eu quero a minha filha bem.
Ed: eu sabia que você ia confiar em mim filha , Elisa vai ficar bem .
En : Elisa vem aqui meu amor .
En: me promete que não vai sair de perto da vovó e de edith??
El: pometo mamãe
En: mamãe te ama ok ? Não esqueça disso nunca.
Autora📌
(Para enola eu vou chorar)El: eu também amo vuxe mamãe
Elisa abraça enola e a mesma da um beijinho na testa de Elisa.
Ed: ela vai ficar bem comigo, amanhã lhe trago ela.
Edi: confia em nós enola.
En: eu confio em vocês, só cuidem dela.
Eudoria e edith saiem com Elisa pela porta e enola fica sozinha , enola se vira para ir em direção ao seu quarto porém não dá muito tempo e sherlock entra na casa correndo.
En: meu Deus!!! Você está bem irmão?
Sh: E-eu V-vim C-correndo
En: ué por que ? Quer uma água ???
Sh : S-sim
Enola pega a água que estava na chaleira e entrega Para sherlock
En: me conta oque aconteceu!!!
Sh: então, eu estava indo até a polícia por que eu resolvi um caso de um idoso que prendia uma criança dentro de casa e então eu fui lá Para que prendessem ele , e então após eu sair eu entrei numa vila meio abandonada aonde a situação era bem precária, quando derrepente eu escuto um disparo vindo na minha direção, porém antes disso eu escutei um som leve de uma bengala de ferro , e esse som era muito familiar, quando eu olho para trás eu vejo grail com uma enorme arma em sua mão.
Nesse momento eu sai correndo em direção a beack street porém não consegui pois tinha vários homens atrás de mim , me viro assustado não sabendo pra onde ir e avisto mamãe e edith saindo da sua casa com a Elisa, foi aí aonde eu entro pelos fundos e espero elas saírem foi aí aonde eu entrei.
En: perae , grail? Do caso da Sara chapman???
Sh: não era cicely?
En: cicely era disfarce sherlock, nos dois resolvemos esse caso esqueceu?
Sh: meu Deus e verdade
En: grail não morreu aquela noite no teatro após a queda ???
Sh: pelo visto não, parece que ele voltou para se vingar.
En: se eu ver ele na minha frente eu mato ele , não importa se agora eu sou mãe, aquele cara é um monstro
Sh: acho que você não deveria se arriscar , ele pegou pesado com você na última vez , os capangas dele espancaram tewksbury
En: por esse lado e verdade , tewksbury nasceu para lutar depois de algumas lições q eu dei a ele, ele aprendeu a se defender .
Sh: você nasceu para lutar irmã. Oque você pretende fazer ?
En: pegar o grail e descobrir qual o plano da vez.
Sh: a jornada vai
En: começar.
-----
Só quem assistiu enola holmes 2 vai saber quem é o grail , e então qria agradecer aos 17k de visualizações , gente essa fanfic eu criei assim que saiu enola holmes 2 eu nunca imaginei que chegaria a tantas visualizações, muito obrigada de verdade por estarem comigo e acompanhar essa jornada dos holmes , amo vocês, até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...