o maior mistério prt 12

272 18 10
                                    

(Pov autora )

Passou 2 semanas após o ocorrido com Olivia e com Megan , Olivia estava se recuperando aos poucos enola ia todo os dias visitar a menor
Tewksbury estava muito ocupado com a câmara de lordes por isso quase não podia sair pra ver enola , isso deixava enola chateada porém ela estava tendo mais tempo de prosseguir no seu caso " o lorde desaparecido"

Enola estava caminhando na rua até pisar em um panfleto que estava no chão..

Enola olha para baixo dando em vista a um panfleto com o rosto de uma mulher ...

-Megan????

Ela pega o panfleto em mãos e realmente era Megan no panfleto estava escrito "procurada "

-ela está sendo procurada ?
- e se eu achar ela?
-ha

Ela da um sorriso porem pensa  em que lugares ela poderia estar ..

(Então você que está lendo lembram que enola tinha uma pilha de jornais aonde ela esperava enigmas da mãe porém ela achou um de Robert? Que no final tewksbury levou a mesma o lugar e eles encontraram Olivia , pois então ...)

Enola : oh não acredito que vou ter que fazer isso !

Enola afasta os pensamentos e caminha pela rua chegando em um "apartamento " ela sobe as escadas até o andar de cima chegando na porta ela bate na mesma ..

(A porta abre)

- enola !

Enola : preciso da sua ajuda !

Sherlock olha enola de cima a baixo ..

Enola : não me faça repetir me deixa entrar ..

Sherlock da abertura para enola entrar ..

Sherlock: que bom que você apareceu achei que vc tinha morrido ou tinha sido presa ou sequestrada sente - se !

Enola se senta na poltrona ..

Enola : não vai se livrar tão fácil de mim Sherlock holmes.

Sherlock: e ! Realmente vi que não , mais então oque você precisa!

Ele se senta do lado de enola e acende o cachimbo

Enola : você voltou a fumar isso ?

Sherlock: nunca parei ! Fale oque você precisa!

Enola : então Olivia a irmã do lorde está num estado crítico no hospital e Megan desapareceu de vez no mundo ! Achei esse panfleto hoje na rua a caminho pra cá !

- ela mostra o panfleto a Sherlock

Sherlock: oh ela está sendo procurada !

Enola : sim porém eu queria achar Robert antes de procurar ela !

Sherlock: você tem ideia de onde ele está ?

Enola: não mais ele deixou umas pistas nas cartas q eu achei na casa de megan !

Sherlock se alevanta e fica chocado com oque enola disse ..

Sherlock: COMO ASSIM VOCÊ FOI ATE A CASA DE MEGAN!!!!!

Enola : abaixe o tom de voz ! Eu fui pq tewksbury disse que sabia onde ela estava , e achamos olivia acorrentada num armário ! , Eu e ele salvamos Olivia e eu dei um jeito em Megan porém no outro dia fui la procurar provas e Megan tinha sumido !

Sherlock: você quer minha ajuda pra que então ? Você praticamente sabe de tudo enola !

Enola : preciso de você para saber onde está Megan atualmente é aonde ela escondeu Robert se ele estiver vivo !

Sherlock: você acha que ele está morto ?

Enola: não tenho certeza porém talvez sim ..

Sherlock: ok eu te ajudo  .
----

Sentiram saudades kkkk

--------



𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora