O maior mistério .

327 26 19
                                    

Sherlock olha indignado para enola ..

Sherlock: oque você está fazendo aqui ?

Enola preciso da sua ajuda...

Sherlock olha surpreso para enola

Enola : não me faça repetir deixe eu entrar ..

Ele da a abertura para a mesma entrar

Enola : então eu fui até a casa dos Wilsons hoje atrás de olivia a irmã de Robert o lorde desaparecido e uma mulher negra de cabelos longos e vestimentas elegante me atendeu ela não sabia quem eu era , daí eu perguntei quem era ela porém ela disse que era esposa de Robert e enta..

Sherlock faz sinal pra enola ficar quieta ..

Sherlock: você disse que ela havia falado que era esposa de Robert ?

Enola : bom sim , foi oque ela me falou

Sherlock: isso seria impossível enola , os lordes daquela academia sao jovens e não podem se casar até sair da academia e se formar um lorde digno , então essa mulher não e esposa de Robert.

Enola : meu caro irmão nem se empolgue esse caso e meu , e sim eu pensei nisso também , mais os lordes quando saírem podem se casar ?

Sherlock: sim isso e lei

Enola : e vc sabe quando eles ficam livres ?

Sherlock: daqui a 4 meses eles serão eleitos lordes mais por que você está tão interessada enola ?

Enola : nada não , enfim oque eu fiquei surpresa e que ela disse que a família não tava na casa e que ela tinha ido procurar eles e não achou , mais como ela entrou na casa se a família tinha saído ?

Sherlock: ponto perfeito enola! Mais pode ser que como ela diz ser esposa de Robert ela tinha a chave da casa !

Enola: Sherlock, quando eu entrei na casa a porta estava com 5 tranças muito boas a não ser que ela  tenha arrombado a porta mais não tinha sinais de arrombamento , quando cheguei ela apenas abriu na maior calma ela não tinha as mãos marcadas ou e a porta não estava com sinais de arrombamentos ela estava lisa ..

Sherlock olha para enola com um sorriso de lado.  

Sherlock: você e bem observadora

Enola : você e gentil mais precisamos resolver esse mistério quem e megan ? Onde está Robert ? Onde está a família ?

Sherlock: a jornada ..

Enola : começa ..

Eles sorriem ...

-----

Aff amo essa dupla 💪 estão gostando da fic ?

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora