~narradora : no mesmo dia enola dormiu na casa de sherlock, a menor passou a noite inteira pensando o por que, por que tewksbury estava daquele jeito ? , sherlock fez um chá para enola para ver se a menor conseguia dormir tranquila mais pelo jeito não funcionou, enola estava pensativa e não era só o assunto do que havia acontecido mais cedo que deixou a menor encucada e sim , o caso de megam. Oque ela queria afinal?? Eram muitas perguntas na mente da menor .
_______
Eram 3:00 da manhã, enola estava ainda pensativa sobre os seus problemas... oque mais estava encomodando a menor era as dores . Ela estava com muitas dores na região do útero (estilo cólica ) isso fazia enola se contorcer na cama ... pelo fato das dores serem literalmente donada ,
Enola estava literalmente com bastante dor, a menor gemia alto com as dores em sua barriga, ela não entendia o por que ... oque ela mais cogitava era em perder seu filho, quanto mais as dores aumentavam enola gemia mais alto .. oque obviamente acordou sherlock.
- meu Deus enola!!! Oque ,aconteceu???
Sherlock vê a irmã chorando e ao mesmo tempo suando na cama, imediatamente sherlock corre ate a cama pegando enola em seus braços, com cuidado para não machucar a menor.
Os olhos de enola estavam entreabertos ,e seu rosto estava vermelho e suado.
Sherlock coloca um casaco por cima de enola , e sai da rua com a menor em seus braços , enola só sabia chorar e dizer que ia perder o bebê, sherlock andando tentava acalmar a menor oque obviamente era impossível naquele momento ...
Sherlock anda com enola em seus braços em cerca de 28 minutos .. até o hospital mais próximo que a propósito era 24 horas então provavelmente estaria aberto.
Ao chegar lá, por um milagre o hospital não estava cheio e sim bem vazio, sherlock senta enola na cadeira com cuidado, a menor se mantia vermelho, com os olhos entreabertos.. sherlock corre ate a recepcionista e explica a situação para a mulher, logo ela vê o estado que enola estava e chama um médico imediatamente.
Depois de uns 4 minutos um médico chega na recepção, o mesmo nem fala nada ou cumprimenta as pessoas a sua frente ele só observa enola e diz
"Tragam uma maca agora ! Ela não vai aguentar muito tempo Aqui ."
Logo sherlock ajuda a por enola na maca , a menor mão estava conseguindo se mexer direito oque era completamente incomum ...
Eles vão com enola até a sala de cirurgia , ao todo eram 5 médicos examinando a menor , sherlock não podia entrar na sala , ele apenas ficou do lado de fora com dois seguranças e três recepcionistas . Todos viram o caso de enola e começaram a orar enquanto a menor estava lá dentro
________
Esperem até o próximo capítulo.. Bju da any
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
Roman d'amourEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...