cap holmesbury..

356 24 20
                                    

Enola após a discussão com Sherlock vai para sua casa , e Sherlock volta para a sua ...

(Enola home)

Lane reparando que enola chegou ela vem até a mesma ..

Lane : como está querida ? Você estava chorando enola ? Lane passa a mão pelo rosto de enola ..

Enola : não lane , eu estou bem ! Oque tem pro jantar ?

Lane fica desconfiada pois enola era bem difícil para chorar , hoje no jantar eu fiz a sua favorita sopa de legumes com frango! Lane fala com um sorriso no rosto ...

Enola abre um sorriso largo , - obrigada Lane ! Vou me trocar e tomar um banho ...

Enola sobe as escadas e Lane vai até a cozinha

Enola chega em seu quarto e se senta na cama pensando no dia de hoje , porém oque ela mais pensava era nele .... Visconde tewksbury marques de basilweather.. o icônico tewksbury era o pensamento constante de enola , toda vez que ela pensava nele um sorriso largo abria em seu rosto, os lábios doces de tewksbury era seu maior desejo , porem fazia quase 1 mes que eles não se viam ... Por conta que tewksbury ia ser categórico em poucos dias ! Então estava muito ocupado ...

(Com tewksbury)

Eu serei categórico em poucos dias , estou realmente realizado em poder me tornar um lorde e honrar meu tio , até porque seu sonho era me ver sendo lorde tewksbury, eu não vejo enola a mais ou menos 1 mês , estou super ocupado e creio que ela está também! Porém não nego a vocês ! Eu penso diariamente nela ! Aquele sorriso perfeito, aqueles olhos castanhos claros ! E seus lábios rosados q eu sou completamente apaixonado! ..

Eram aproximadamente 22:00 da noite de uma quarta feira... Eu estava em meu quarto lendo um livro esperando a hora que apagassem as luzes para dormimos ! Porém um dos chefes entra no meu quarto e rouba minha atenção..

Felipe - tewksbury você e os demais podem sair ! E ficar a noite fora .. estamos com problema  na encanação e iremos arrumar porem não podemos deixar vocês sem água então voce tera que dormir fora !

Tewksbury fica de boca aberta ...

Tewksbury: sério ?

Felipe : sim inclusive se você querer se arrumar e sair agora iria ajudar ! Mais antes , você tem pra onde ir ?

Tewksbury pensa um pouco porém abre um sorriso largo e confirma com a cabeça e o homem sai do quarto ..

(Adivinhem pra onde ele vai ?kk)

Tewksbury coloca seu traje normal uma blusa preta uma calça larga preta sapatos sociais casacão e seu chapéu ...

Tewksbury se despede de seus amigos , todos estavam saindo da academia de lordes junto com ele ....
-----
(Enola pov )

Eu tinha acabado de sair de meu banho , estava deitada lendo um livro , Lane tinha retirado o meu prato por que eu estava sem fome então eu comi bem pouco ...

Lane bate na porta ....

- enola !!!

Me assusto por que estava concentrada

Enola : que foi Lane !!!!

- tewksbury está aqui !

Enola abre um sorriso de orelha a orelha, tewksbury adentra a porta e Lane sai com um sorriso no rosto deixando eles as sós

Enola pula da cama e corre abraçando tewksbury...

- senti sua falta paspalhão!!!

- eu também senti a sua enola holmes!!

Ainda no abraço enola vira pra frente e encara tewksbury colando suas testas e passando a mão nas suas bochechas...

Tewksbury estava ofegante por que eles realmente estavam muito perto um do outro ...

Enola se perde nos olhos de tewksbury e tewksbury fica encarando os olhos brilhantes de enola ...

Tewksbury cola os lábios deles sem pensar duas vezes, ele agarra a cintura de enola e enola se mantia com os braços para trás enquanto tewksbury a beijava com vontade...

O beijo ia se aprofundando enola agarra a nuca de tewksbury e o beijo se intensifica ...

Tewksbury deita enola na cama e ele fica por cima e enola por baixo , a mesma para o beijo abre os olhos e olha para tewksbury..

- oque você tá fazendo aqui ?

Ela olhava para os lábios de tewksbury...

- vim dormir aqui ! Ele sorri ..

Enola sorri e volta a beijar o mesmo ....

-----------

Estão gostando??, Não me matem terá parte 2 bju amo vcs !!❤️


𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora