Oiê minhas vidasss , então fiz uma conta no insta pq a outra baniram .. quem poder me seguir la eu agradeço @any_.mattos📍 e isso meus amo boa leitura..
^°°°^°^^°^°^°^°^°^°^°^°°^°^°^°^°^
Continuação....
Enola logo desperta .. e já coloca a mão na cabeça
E_ aí ,ela passa a mão na cabeça quando ela percebe bem , ela estava deitada em uma maca de hospital com Sherlock ao seu lado ...
Sherlock percebe que enola acordou e já encara a mesma esperando uma explicação
E_ oque eu e você estamos fazendo aqui ? Ela olha ao redor
S_ eu que te pergunto enola . Você não lembra de nada ?
E_ lembro ! Eu só quero saber oque eu tô fazendo aqui ! E com você !
S_ me agradeça eu te achei jogada no chão ! Com a boca ensanguentada. Toda quebrada! E o pior você estava em uma casa aleatória sozinha !
E_ eu estava sozinha ?
S_ sim enola ,sozinha jogada no chão
Como assim sozinha ? Eu estava com Robert ! Eu sei disso !
S_ oque voce tanto pensa ?
E_ nada ! E como você me achou ?
S_ eu ouvi uns barulhos suspeitos no andar de cima . E eu logo deduzi que tinha briga ! Inclusive não era só barulho de briga tinha tantos gritos por todo o local uma das vizinhas chamou a polícia e antes deles chegarem eu fui lá pra verificar eu precisei arrombar a porta .quando eu vejo está você lá jogada no chão com a boca toda ensanguentada com um ferimento na testa seu vestido estava ensanguentado seu braço roxo ! Você estava desacordada enola . Agora eu te pergunto oque você fez naquela casa ?
Enola olha pro lado pensando se falava ou não .
S: fala enola !!!! Ele fala num tom autoritário
E: e que .... Ela e interrompida por um médico e ela se sente aliviada ..
** Então enola precisamos fazer mais exames ..
Sherlock encara enola com cara de bravo porém ele disfarça e enola sorri de lado ...
----------------
Desculpem o cap pequeno e que eu preciso sair agora bjuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomantikEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...