isso não e justo.

159 15 33
                                    

7 dias depois.....

________________

Narradora : enola estava completamente tomada pelo cansaço por conta da sua gravidez.  Seus seios doíam muito, seus pés estavam inchados ,e sua barriga crescendo.   Porém a mesma teimosa do jeito que é continuou com o caso de megam novamente.  Porém sherlock quando descobriu que a irmã estava grávida fez de tudo para enola não se envolver nisso pois qualquer esforço era o bastante por mais que enola estivesse com apenas 1 mês de gravidez , sherlock não queria arriscar.  Porém como eu disse,   Enola é teimosa .

_____

T: enola você não vai! -tewksbury a menor se arrumando, mais a mesma nem liga para oque ele disse e continua se arrumando.

T:Enola! Mais que droga você não está escutando ?? Perdeu a noção?

"Enola nesse momento se vira olhando para tewksbury completamente desentendida pelo fato do maior ter gritado com ela pela primeira vez

"Tewksbury alevanta as sobrancelhas esperando a resposta da menor que continuava o olhando

T: oque você me encarando ?? Você não escutou ? Você não vai . Você irá machucar meu filho com essas loucuras ,tewksbury diz apontando o dedo na cara da menor que no mesmo instante da um tapa na mão de tewksbury tirando o dedo dele de seu rosto.

T: !! Você pirou ?? ficando louca?

E: quem louco é você! falando assim comigo por que ??? Parece que quem perdeu a noção aqui é você!aponta esse dedo na minha cara mais uma vez que eu o quebro. E outra eu não vou machucar o MEU filho. Até por que ele é meu por que vai sair de MIM .

T: não! Ele não é seu ! Ele é meu também! Eu botei ele dentro de você então EU sou o pai você e apenas a mãe!

"Enola estava pasma com a agressividade de tewksbury falando com ela e como assim ela é apenas a mãe???

E: e. Você tem razão, eu sou apenas a mãe mais e a mãe, que vai amamentar . E a mãe que vai acordar de madrugada pra ver se o bebe está respirando e a mãe que vai sentir a dor do parto enquanto o pai vai ficar olhando . Então antes de você dizer isso pra mim  Pense nisso você botou ele ou ela dentro de mim mais quem vai sofrer no parto para ter esse bebê, sou eu !

Tewksbury ouve aquilo e sai do quarto batendo a porta oque assustou enola .

"Oh meu  Deus será que é tão difícil? , enola suspira é calça seus sapatos , assim que a mesma termina ela sai do quarto fechando a porta e indo em direção às escadas . Assim que ela chega no andar de baixo ela não tewksbury. Porém ela tenta esquecer isso e sai da casa ...

_____

~30 minutos depois ~

Sherlock: e por que você acha que isso aconteceu enola ? ,sherlock abraça a menor de lado

Enola: eu não sei . Eu também fiquei assim como você! E quando eu sai ele não estava em casa .

Sherlock: oh.... calma. Fique aqui se você quiser hoje ok? Não pra hoje

Enola : obrigada irmão....

"Os dois se abraçam ....

_________

Voltei.





𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora