- oi xuxus , desculpem o sumiço e por que eu fiquei desanimada para postar daí eu sumi , mais prometo que vou postar com mais frequência. Outro detalhe, sim a fic está acabando ! Mais vou deixar esses últimos capítulos recheados de novidades para vocês. E isso boa leitura amores 💜!
--------------
Passou 2 dias após tudo que aconteceu. Tewksbury deu uma ótima melhorada em relação ao comportamento, enola tinha voltado ao seu jeitinho "calmo de sempre "
E a essa altura ela tinha feito 2 meses de gravidez. Sherlock deu seu sumiço básico de sempre após saber que tudo voltou ao normal e que enola é o baby estavam seguros.- Enola pov -
Então. Tudo está tranquilo novamente, eu estou realmente feliz por que eu me sinto segura novamente, e antes que vocês dizem que eu tinha abandonado meu jeitinho de sempre estão enganados . Eu realmente fiquei com medo pelo fato que eu quase perdi meu filho mais agora eu creio que esta tudo bem denovo .
As dores passaram e eu não sinto mais nada a não ser enjoos e dores na cabeça e nos seios, mais isso é normal numa gravidez . Eu acho !
------
T: enola oque você acha de eu comer sopa de cogumelos !
Tewksbury diz olhando a geladeira.
E :ah eu já estou enjoada de comer isso . Por que você não faz outra coisa ?
T: ah , precisamos urgente ir no mercado comprar alguns legumes e umas coisas .
E: você vai ou eu ?
T: eu vou ! Não quero que você faça esforço .
Tewksbury fecha a porta da geladeira e vai em direção a enola que estava no sofá lendo um livro qualquer dela . O maior se aproxima e deposita um beijo na testa de enola e em seguida em seus lábios.
E: você não quer que eu vá mesmo?
T: não! Eu vou. Eu já irei voltar não é muito longe daqui
E: ok!
Tewksbury vai ao mercado deixando enola sozinha em casa , ela não se importava em ficar sozinha. Então pra ela é bem tranquilo
Enola estava concentrada lendo quando alguém bate 5 vezes na porta .
Enola encara a porta desconfiada , pois ela sabia que não tinha como ser tewksbury pelo fato que não fazia nem 5 minutos que ele tinha saído.
Enola vai até a porta . E quando ela abre da de cara com a tia de Olivia e de Robert. Enola olhou surpresa para a mulher em sua frente pois não sabia oque ela estava fazendo ali.
-ah finalmente! Desculpa te encomodar enola e por que aconteceu uma coisa !
------
Ainda hoje tem capítulo mores então aguardem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...