Bom , como vocês viram robert foi solto , mais vocês não devem estar entendendo como é por que ele saiu . Então um detalhe que não foi dito aqui é que robert ficaria apenas 3 meses preso. Porém aumentaram o tempo para 3 anos..
"Mais autora então por que ele saiu agora?"
Bom para ele sair ele teve a ajuda de uma velha amiga. Sim megan ,a mesma mandava cartas para robert na prisão , ele como estava com receio e com razão de megan , o mesmo no início não aceitava ler aquelas coisas , pois ele sabia como a mulher era , mais ela com o dom de manipular as pessoas , robert foi sua primeira vítima da manipulação, ela conseguiu fazer com que ele lesse as cartas que ela mandava , isso tudo por curiosidade de robert que ia vendo chegar mais é mais cartas chegando todos os dias . E ele foi lendo as mesmas.
Bom na primeira carga estava escrito , que ela tinha mudado e que estava disposta a mudar de vida e queria levar robert para esse caminho também
Lógico ele ficou desconfiado de megan
Até por que todos nós ficaríamos. Nas cartas ela falava muitas coisas que engana qualquer um . Dizia que tinha entrado para a igreja , e que tinha mudado muito .(Megan mais falsa que nota de 3 reais 😑.)
Então robert foi aos poucos acreditando na "mudança de megan"
Então na última carta ,ela propôs pagar a fiança de robert para eles viveram uma vida calma a 2.
Robert por estar agoniado de ficar naquela prisão, suja e não se alimentando direito não pensou duas vezes em aceitar a proposta.
Então, robert foi solto .
---------
2 dias depoisM: então, você está de acordo?
R: não! Você disse que tinha mudado eu não vou fazer isso jamais.
M: você vai sim! Eu tirei você da prisão e você será obrigado a me ajudar ou quem sofrerá as consequências e você.
R: eu acreditei em você. Você disse que estava na igreja que tinha mudado . Você mentiu?
M: você achou mesmo que eu não ia me vingar dela ? Ah pelo amor de Deus né
R: megan .enola esta grávida! Não faça nada com ela.
Megan olhou com os olhos brilhando para robert ....
M: oh. Ela está grávida???
M: Melhor ainda , não será só um que eu vou matar .e sim ela é o filho dela e aquele bastardo do lorde tewksbury
R: não! Você não irá matar nem enola nem tewksbury e nem o bebe
M: e quem vai me impedir você?
R : você irá pagar por isso .
Robert sai da casa ..
Megan não se importou , porém ela pensou se realmente era necessário fazer isso com 3 pessoas , mais logo a mágoa passou e ela afastou os pensamentos.
E continuou a limpar sua espingarda
--------
Robert sai da casa indo em direção a casa de enola e tewksbury. , ele sabia que não seria recebido bem porém não se importou, ele só queria avisar enola e garantir que ela tewksbury e o bebe estariam seguros .
Robert chega na casa. E de longe avisa a porta da casa aberta e enola conversando com alguém na porta..
Quando robert vê direito percebe que era sua tia Susan, no momento lágrimas escorrem de seus olhos pois ele lembrou dos ótimos momentos com sua tia , Mais não era hora de pena e sim hora de agilidade ela queria garantir a segurança de enola .
Então robert vê, as duas entrando na casa , e aos poucos sem ninguém perceber.
Depois de uns 45 minutos espiando a casa e pensando se era certo aquilo ele bate na tal porta..
Após 3 minutos ele batendo .
Enola atende a porta a automaticamente fecha o punho no intuito de dar um soco na cara de robert , mais o mesmo segura a mão de enola fazendo a mesma olhar com ódio para ele.
-calma , e que megan voltou e quer fazer mal a você!
Robert se rende
--------
Voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomantikEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...