(Outro dia)
Enola acorda e olha ao redor , percebendo que estava sozinha no quarto, ela então resolve alevantar...
-aii , ela sente uma dor nas partes íntimas e logo se lembra da noite anterior e da um pequeno sorriso, quando de repente tewksbury entra no quarto já vestido e com o cabelo arrumado, ele percebe que enola está acordada e vem dar um beijo na mesma ....
-voce gostou de ontem ?
Tewksbury pergunta percebendo q enola estava com dor ao alevantar ....Enola: sim, e que era minha primeira vez e eu não estava acostumada, ela cobre o corpo com o lençol ...
T: ah entendi, eu desci lá em baixo e Lane ficou me encarando! Com um semblante bem irritado
-ah Lane !!!! Enola começa a lembrar novamente da noite anterior , Lane pode ter escutado alguma coisa..
(Autora : e lógico né enola !!!!!)
Tewksbury arregala os olhos ,meu deus e verdade!!!
-enola se alevanta rapidamente e procura sua camisola pelo chão do quarto e a encontra embaixo da cama..
Enola : você precisava jogar tão longe minha camisola?
Enola bate ela na cama para sair o pó ...
Tewksbury: sim precisava ! Ele olha com um olhar provocante a enola ..
Enola coloca sua camisola e sua roupa íntima e prende o cabelo em um coque , tewksbury se senta na cama esperando enola terminar , enola vai até o banheiro de seu quarto e escova seus dentes e lava o rosto e faz sua higiene pessoal ... Ao sair do banheiro ela pega um vestido azul no seu armário e bota o mesmo , e faz seu penteado tradicional... Ela olha para tewksbury e percebe que o mesmo esta vidrado olhando para ela ..
Enola se aproxima de tewksbury e fica entre suas pernas que estavam entreabertas
-por que o senhor está me encarando ? Enola põem suas mãos no rosto de tewksbury
Tewksbury: por que você e tão linda ! Ele põem as duas mãos na cintura de enola encarando a mesma
Enola da um sorriso e beija tewksbury intensamente enquanto o mesmo apertava sua cintura trazendo enola para mais perto , enola para o beijo e olha para tewksbury
-vou sentir sua falta ! Ela acariciava o rosto do mesmo
T: eu também enola holmes!
Ele da um último beijo nela e os dois saiem do quarto descendo as escadas, Lane não estava mais na casa por que não seria o dia dela então provavelmente quando tewksbury encontrou ela , ela estava indo embora
Enola leva tewksbury até a porta e da um abraço bem apertado no mesmo .
Te amo enola holmes!
- também te amo visconde tewksbury marques de basilweather!
Os dois abrem sorrisos largos , e tewksbury sai andando em direção a rua
Enola observava tewksbury andando , pelo fato que os dois só poderiam se ver depois que tewksbury fosse categórico e se tornasse um lorde verdadeiro! Isso demoraria menos de um mês porem para eles era impossível ficar 3 dias sem se ver ! , Enola fecha a porta e vai tomar café da manhã...
----------
Voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...