Bom , como todos sabemos a filha de enola e tewksbury nasceu , Elisa uma bebê muito saudável, amada por todos em sua volta , os problemas de enola e tewksbury finalmente estavam resolvidos , o casal vivia em Londres juntamente com a filha , Elisa agora estava com 3 anos de idade , enola estava com 21 anos e tewksbury com 23 , o casal é a bebê moravam na mesma casa que enola morava , eudoria estava mais próxima do casal , as brigas entre ela e enola tinham ficado para trás , sherlock estava amando. Porém até em tão ninguém sabia quem era a sua amada , enola perguntava para o mesmo porém isso era o segredo de sherlock.
---------------------
-você precisa colocar Elisa em uma escola !.
E: escola ? Mãe Elisa tem 3 anos.
E: e oque que tem enola ? Você começou a estudar com 2 anos, eu fazia você ler livros infantis.
E: mais eu não quero que Elisa comece a estudar cedo.
E: mais eu quero, Eu sou a avó eu mando tanto quanto você na criação dela.
E: mais , eu sou a mãe e eu não quero que Elisa comece a estudar com 3 anos. Ela precisa brincar , se divertir como uma criança da idade dela
E: ah você não sabe de nada mesmo , enola quanto mais cedo Elisa aprender as coisas , mais cedo ela vai desenvolver inteligência, quem sabe ela possa ser assim como você.
E: mais eu sei oque é melhor para a minha filha , e eu não vou permitir que ela perca a infância dela para ficar o dia todo estudando , isso tem hora e idade certa, e eu não vou deixar a minha filha ser como eu fui , uma criança que foi obrigada a ler uma biblioteca inteira sem ao menos ter tempo de brincar , Elisa vai ser diferente.
E: faz oque você quiser enola.
-mama mama
Elisa chega interrompendo o momento de tensão na casa .E: oi meu amor.
Enola pega a menor no colo .E: oque você quer princesa?
-mama mama mama
E: você quer mamar ?
Elisa balança a cabeça .
Enola coloca um dos seios para fora e apoia Elisa em seu seio , e a menor começa a mamar .
E: por que você nunca me ouve ?
E: eu sei que a mãe dela é você, porém é importante seguirmos tradições enola.
E: ah mãe chega. Eu sei oque é melhor para Elisa.
-essa frase para eudoria foi como uma pontada em seu coração. Ok que a mãe era enola mais a mais velha queria ajudar na criação da primeira neta.
E: ok enola.
-eudoria da as costas para enola e volta a cozinhar, enola Olha para a mãe que estava de costas para ela e pensa "será que eu estou errada?" Mais ela acabou voltando a sua atenção a Elisa.
------
AUTORA🚨🚨
gente, para vocês saberem que a história dessa fanfic se passa Em 1888, porém agora estamos eu 1893 ok ? Outra coisa , vou mostrar uma foto para vocês verem como +/- Elisa a filha de enola e tewksbury era.
Ok? Outro detalhe, quem acompanha essa fanfic desde o início sabe que a mãe de tewksbury também se chama "eliza" Então sim, quem meio que escolheu o nome da bebê foi a mãe de tewksbury obviamente com a autorização de enola , por isso que o nome da avó "Eliza " é o da neta "Elisa " são parecidos.
Voltando.....
21:00 PM
Tewksbury chega na casa para a surpresa de enola .
-oi querida !!
-Tewksbury se aproxima de enola dando um beijo em enola.-por onde esteve ?
Enola perguntava confusa-trabalhando.
-hm.
----------------
Estavam cm sdds dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...