Sherlock e enola chegam até o tal endereço q estava no panfleto ...
Era uma casa enorme marrom cheia de matos envolta e árvores grandes e cheias - Sherlock olha ao redor do local para ver se achava a porta porem ele foca mais nas árvores etc ..
Enola olhava ao redor do local realmente era um jardim enorme cheio de árvores altas e matos gigantes que aparentavam nunca serem cortados ou podados ou até mesmo regados alguma vez - enola passa mão em uma das plantas onde tinha um certo líquido vermelho , a mesma cheira o tal líquido.
Sherlock: oque será isso ? Sherlock percebe que enola está cheirando os dedos manchados com o tal líquido vermelho
Enola : sangue !. - ela olha apavorada para Sherlock..
Sherlock: tem certeza enola ? Ele pega a mão de enola e cheira a mesma ...
Ele afasta a cabeça e tenta raciocinar oque era aquilo
Sherlock: sim realmente e sangue ! - enola encara Sherlock com os olhos arregalados
Enola : sera de Robert ?
Sherlock: não sei ,mais talvez seja - vamos entrar !
Enola afirma com a cabeça
Eles procuram a porta , porem tinha muito mato em volta e era muito alto ....
Sherlock vai até um canto e encontra uma pequena porta cheia de matos ao redor - enola arromba a porta e tira as teias de aranhas que tinham na entrada - dando passagem para ela e Sherlock entrarem no local
(Pov autora )
"Bom a casa por dentro estava muito em estado precário tinha ratos mortos pelos cantos , estava muito suja as paredes estavam cheias de teias de aranhas, os móveis super empoeirados , o chão tinha marcas de sangue mais com semblante não tão exposto como se alguém tivesse tentado" lavar " porem não teve sucesso , uma das portas tinha 3 boas trancas super resistentes que ninguém que não tivesse a chave não poderia abrir ou arrombar, tinha 5 banheiros e os três estavam trancados também , a cozinha estava completamente suja, com baratas passando ou seja a casa estava completamente abandonada porem enola e Sherlock vao achar muita coisa por lá " ( era isso boa leitura)
---------
Continuando --
Sherlock passa a mão pelas paredes e realmente estavam muito empoeiradas enola tropeça em algo quando olha pra baixo percebe um rato morto no chão ...
Sherlock tampa o nariz o cheiro estava realmente horrível..
Enola : vai ser difícil...
--------
Voltei dnv kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...