suposto suspeito ....

196 21 10
                                    

Sherlock: COMO ASSIM ENOLA???

Enola estava completamente nervosa e andava de um lado pro outro - Sherlock percebendo o nervosismo da irmã  segura a mesma com dois braços, enola encara Sherlock fundo dos olhos

Sherlock: se acalme! E fale oque fez você a chegar nisso !

Enola respira fundo e explica para Sherlock..

Enola :entao ! Robert dizia na carta que estava preso com um tal capanga de megan ! E esse tal capanga tinha matado seus pais , porem Robert tinha medo que esse tal homem matasse ele por que ele precisava criar a irmã etc , E hoje quando eu estava investigando na cozinha e na geladeira tinha 2 garrafas de ácido ! E depois encontramos esse homem no armário, minha conclusão e ! Esse homem matou os pais de Robert certo ? Isso explica as manchas de sangue por praticamente toda a casa ! E também explica as marcas nas paredes ou seja esse homem aqui matou os pais de Robert porém talvez um deles tentou fugir e ele os pegou e matou !

Sherlock: Nossa!!

Enola : calma tem mais ! Robert pode ter cansado de ficar preso aqui e esperou o homem dormir ou se distrair e o asfixiou e deu uma facada em seu peito !

Sherlock: como facada ? Ele não tem marcas

Enola : Sherlock, ele esta de costas pra você, vai até o outro lado !

Sherlock da meia volta e realmente o corpo tinha uma facada no peito cheia de sangue

Sherlock: meu deus !

Enola : e daí Robert pode ter matado ele antes de nós chegarmos aqui ! Mais claro ele trancou a porta por isso tivemos que arrombar! E também por isso o corpo está QUENTE!!

Enola perde o fôlego ...

Sherlock: meu deus sua teoria realmente está impecável! Mais se ele o matou com a faca cadê as provas ? A faca ? O pano que ele usou para asfixiar?

Enola : Sherlock! Tem 2 armários trancados na cozinha com cadeados ! Talvez ele tenha  deixado lá !

Sherlock: mais ele não sabia que eu e você ia vir aqui ! Como ele pode ter deixado trancado pra que ninguém visse ?

Enola abaixa a cabeça...

Enola : você não falou que o panfleto estava em perfeito estado ?

-sim ele não tinha marcas de dedo e nem manchas e nem rasgado!

Enola : então ! Talvez ele sabia que de alguma forma alguém iria ate o endereço e procurar ele ! Por isso ele supostamente trancou !!! Há

Enola da um sorriso...

Sherlock: e maninha parece que você vai roubar minha profissão!

Enola abre um sorriso largo ..

--------

Outro cap pq eu amo mimar vcs ❤️ já aviso o próximo será BABADO!

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora