2 horas depois ...
Sherlock e os demais continuavam impacientes esperando notícias dos médicos. já eram 5:30 da manhã e eles não tinham notícias de enola ainda .
-meu Deus, já faz 2 horas que eu estou sentado e nada! , sherlock alevanta impaciente batendo o pé.
Os demais que estavam na recepção junto com sherlock ficaram apreensivos ao ver o desespero de sherlock preocupado com a irmã, e eles não poderiam fazer nada . A não ser esperar .
Depois de uns 45 minutos , um dos médicos sai da sala de cirurgia com um sorriso meigo no rosto , fazendo sherlock e as pessoas ali ficarem desentendida. O maior se aproxima e chega perto de sherlock, fazendo sherlock se aproximar para tentar entender
-como ela está??como está minha irmã?
Sherlock pergunta eufórico ..-acalme se, eu só posso dizer que oque aconteceu lá dentro foi um milagre . Literalmente um milagre que ninguém pode explicar .
Todos da sala encaram o médico, sem entender nada . Como assim milagre?? Ninguém estava entendendo nada .
-como assim ?? Me fala Logo ! Oque aconteceu ela tá viva ???? , sherlock diz nervoso .
-fala logo doutor . Como está a menina !
Uma senhora que acompanhou o desespero de sherlock diz no fundo.-então. Enola estava com aquelas dores insuportáveis . Por conta de um cisto no ovário.
Todos enchem os olhos de lágrimas incluindo sherlock.
-mais .. então,ela perdeu o bebê??? Ela tá viva ??
-então... conseguimos remover o cisto do ovário da enola ... e aconteceu uma coisa que agente nem sabe como dizer.
-FALE LOGO ,todos ali dizem olhando o médico
-bom. Em todos os casos de cisto no ovário se a pessoa estiver grávida ela perde o bebê.
Todos ali estavam de olhos esbugalhados...
-mais . No caso de enola, conseguimos remover o cisto e o bebe e ela estão bem , o médico diz sorrindo largamente
Todos ali naquele momento começam a agradecer a Deus. Sherlock se joga no chão de joelhos chorando . Realmente foi um milagre ....
---------
Voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...