Sherlock e enola seguiam o caminho até a casa de megan onde Olivia foi encontrada...
Sherlock - você tem certeza, que tem algo ainda aqui enola !/enola suspira olhando para baixo ..
Enola - oh sim, da última vez que eu fui eu achei a caixa deve ter algo ..
-ela olha fixamente para uma parede onde tinha muitos panfletos de pessoas desaparecidas , ela mira em um escrito "Robert lorde desaparecido"
Sherlock encara enola percebendo que a mesma está fixada olhando pro nada ...
Sherlock: para onde você está olhando enola?
Enola vai em direção a parede com panfletos e chega perto do tal que lhe chamou mais atenção...
- veja esse e Robert !
Sherlock se aproxima da parede ao lado de enola ..-voce acha que isso e real ? O mesmo fala apontando para o panfleto
Enola : talvez sim , mais deve ser antigo acho melhor deixar onde está !
Sherlock: ei lógico q não essa pode ser uma grande iniciação.
Enola olha Sherlock confusa - como assim iniciação?
- veja tem a foto de Robert aqui !
Será mais fácil da gente encontrar ele !Enola : bom e verdade .
Enola passa seus dedos encima do panfleto e arranca o mesmo ..
deu uma rasgada de leve mais a foto de Robert continuava visível .
- me de deixa eu ver uma coisa !
Sherlock pega das mãos de enola e mexe no panfleto movendo o mesmo de um lado pro outro pra frente e pra tras .
Enola encara Sherlock confusa sem saber oque ele está fazendo..
- oque você está fazendo?
Sherlock: tentando achar endereço ou recompensa etc
- você quer recompensa pra que?
Sherlock encara enola
Sherlock: estou tentando achar endereço pra saber onde ele está !
Enola : mais não tem como q casa da família está vazia mataram os pais dele ! Olivia sua irmã está no hospital ele não tem mais ninguém!
Sherlock: enola , esse panfleto está completamente sem nenhuma marca preta ou amarela ou marcas de maos ou até rasgados ! Só rasgou agora quando você puxou! Ou seja ele foi colocado a pouco tempo! Isso indica que quem está com Robert colocou isso para irmos a tras ! Ou pode até ser algum golpe que nem foi com tewksbury.
Enola ao ouvir "tewksbury " dá um leve sorriso porem Sherlock percebe.
- que sorriso e esse enola holmes??
Enola afasta os pensamentos..
E: oh ..nada não eu apenas está absorvendo oque você estava dizendo!
Sherlock: enola ,você está apaixonada pelo lorde tewksbury marques de basilweather?
Enola abaixa a cabeça..
Sherlock: seu silêncio já responde tudo .
Enola : ah minha vida e só minha vamos voltar no assunto ?
Sherlock: já que você não me fala e melhor voltarmos mesmo!
Enola sorri de lado ..
Sherlock: então achei uma coisa vamos ! Eles seguem caminhando..
----------------
Sentiram minha falta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...