Enola resolve voltar para sua casa depois de um dia cheio , no caminho ela passou em frente a academia de lordes e ficou observando o local e logo ela sai dali em rumo a sua casa ....
(Na casa de enola )
Enola coloca umas coisas que comprou no caminho encima da mesa e vai tomar seu banho ..
(Pov autora)
(Desculpa interromper a leitura mais só pra deixar claro que a casa q enola mora sozinha e a mesma que ela morava com a sua mãe antes do desaparecimento da mãe etc ..
e isso boa leitura 😽)--------
Enola toma seu banho e pentea seu cabelo e deixa o mesmo solto para secar , ela veste sua camisola e se deita na cama e lê seu livro ...Lane : enola !
(Sim a Lane ainda e empregada de enola porém ela vinha só em dias específicos por isso quase nunca ela aparece)
Enola abaixa o livro ..
E: oque foi Lane ?
Lane : seu jantar tá pronto você vai querer ?
E: não obrigada estou sem fome !
Lane : minha querida você tem que se alimentar você teve um dia muito estressante hoje!
E: eu lhe agradeço porem não quero !
Lane : tudo bem vou deixar lá caso queira comer!.
E: ok Lane muito obrigada
Lane afirma com a cabeça e fecha a porta , enola volta a ler seu livro novamente..
Depois de 10 minutos ...
Enola escuta batidas na porta de seu quarto denovo ..
E: eu já falei que não quero comer Lane !!!
Tewksbury: se e assim vou embora.
- Tewksbury!!!!
Enola se alevanta e abraça o mesmo
T: você acha q eu não vi você na frente da academia de lordes hoje ?
E: ué tá me espionando kkk
T: não kk e que eu tava limpando a janela do meu quarto tá vi você olhando pra academia..
E: ata tendi
T: enfim como foi seu dia?
Ele se senta na cama de enola ..E: tenso
Ela se senta do lado de tewksbury.
E: eu voltei na" casa " de megan e lá eu achei uma caixa com cartas de Robert
T: oh você achou ele ?
E: não , mais eram cartas dele
Dizendo para ela deixar ele em paz , e que ele ia pagar tudo oq devia pra ela , que não era pra ela descontar os problemas dela em uma criançaT: ou então ele sabia q Olivia estava presa ?
E: deu ao entender que sim ! Porém eu não sei se ela prendeu ele em algum lugar ou se o mesmo cara q matou os pais dele estão com ele !
T: pera !!! Mataram os pais deles ?
E: sim na carta ele dizia .
"O desgraçado do seu amigo matou meus pais !"Tewksbury olha para a frente e põem as mãos na cabeça..
E: oque foi ?
T: nada e que os pais dele eram incríveis sempre apoiaram ele , eles tinham o sonho de ver Robert realizando seu sonhos e ser um lorde , Robert nunca decepcionou eles ..
E: sim perder os pais não é fácil
Enola abaixa a cabeça e tewksbury encara a mesma ..
Tewksbury bota a mão encima da coxa de enola ..
Enola diretamente olha para a mão de tewksbury
T: calma! Você fez tudo oque pode !
Enola ficou sem jeito com a mao de tewksbury na sua coxa ...E: eu sei , estou com medo de não achar ele, de repente ele pode aparecer morto ....
T: relaxa enola ele vai estar bem eu conheço Robert sempre foi forte
E: eu espero...
Enola olha para tewksbury com aquele olhar de provocação misturado com troca de olhares
Tewksbury corresponde as olhadas de enola ..
Enola se aproxima de tewksbury e o puxa pela gola do seu casaco e junta seus lábios e vai aprofundando o beijo aos poucos ..
Tewksbury bota suas mãos nas bochechas de enola a puxando para mais perto , enola pede permissão para a língua e tewksbury sede e eles ficam naquela tensao enola se deita na cama e tewksbury fica por cima ..
----------------
Bleeeee kakakaka se pedirem mais eu solto a segunda parte dessa palhaçada ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...