o caso de maya..

62 5 2
                                    

Então, quem acompanha a fanfic sabe muito bem que o sherlock tinha se mudado com a sua "esposa " e desde então nunca mais deu notícias. Pois oque ninguém sabia era que na verdade essa esposa não existia era apenas um "disfarce ". Sherlock não tinha tanto contato com a sobrinha Elisa, pois ele se afastou muito de enola e de tewksbury e até mesmo de eudoria , mais agora ele voltará com tudo.

Xxxxxxxxxxxxxx

London = 12h 30m

T: enola cadê a Elisa?

E: foi passear com a eudoria

T: sua mãe?

E: sim tewksbury

T : aconteceu algo ? Você quieta

E: preocupada com sherlock, ele sumiu faz 3 anos

T: você conhece ele , sherlock e detetive, ele não para nunca é agora está casado

E: e , você tem total razão

T: eu sei , eu tenho que ir até a academia de lordes , hoje é a formação do meu primo

E: Elenor?

T: sim, e eu tenho que estar presente quer ir ?

E: não, eu prefiro ficar aqui

T: ok , eu vou indo então

Tewksbury se aproxima e puxa levemente a cintura de enola e um beijo rápido na menor

T: eu te amo

E: eu também te amo

Tewksbury sai e enola fica sentada lendo um livro que a propósito a mesma estava finalizando o livro .

A porta ranje de leve dando ao entender que alguém está entrando porém enola concentrada no livro não percebe, a sombra de um homem alto com uma capa se faz presente no tapete , enola então se assustou ao ver.

O tal homem se faz presente na sala e fica de frente pra enola , a mesma pega uma pequena faca de serra e aponta para a figura a sua frente , no mesmo instante sherlock tira a capa de seu rosto e olha com os olhos brilhando para enola.

S: você iria me matar ?

Sherlock da um sorriso irônico e enola com os olhos cheios de água vai abraçar o irmão.

𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora