Olá seus santos , só pra constar eu não vou desistir dessa fic nunca ok? E desculpa o sumiço eu tô viva ok? Kkk boa leitura santinhos
---------------
Continuando .... Enola estava deitada por baixo e tewksbury por cima enola explorava cada canto da boca de tewksbury, enquanto ele estava encima dela apertando sua cintura e a beijando , enquanto ambus sentiam uma sensação diferente dentro de si , enola fica sem fôlego e para o beijo encarando tewksbury
- seu beijo e tão perfeito!
Tewksbury ainda encima de enola encara seus olhos ...- o seu e incrível nunca pensei que você beijava bem até pq vc e paspalhao!
Tewksbury revira os olhos
T: você irá continuar me chamando de paspalhão?
Ele diz se retirando de cima dela e ficando em pé fora da cama
E : irei ! E você terá que aguentar visconde tewksbury marques de basilweather! Enola diz num tom provocante ... Porém tewksbury se mantia em pe
Enola vai engatinhando até a ponta da cama e puxa tewksbury pela gola da sua blusa dando um beijo no mesmo eo trazendo denovo por cima dela ...aos poucos tewksbury sobe na cama grudado nos lábios de enola e volta a posição Anterior ...
Enola passa as mãos pelo corpo de tewksbury enquanto o beijava e logo ela agarra a nuca do mesmo o beijando intensamente..
Tewksbury aos poucos vai alevantando a camisola de enola ..porém a mesma fica encarando ele ..
- posso ?
Ela pensa um pouco porém confirma com a cabeça e volta a beijar tewksbury, ele retira sua camisola com cuidado dando em vista o corpo de enola ....
Ele passa a mão na cintura de enola com os dedos e aos poucos enola ia se contorcendo na cama por conta do toque de tewksbury na sua cintura .. ele volta a beijar ela , e logo bota a mão em um dos seios de enola massageando um deles ... Enola no início soltava gemidos manhosos porém aos poucos foi se soltando ... Tewksbury para o ato e sai de cima de enola ... A mesma abre os olhos e encara o mesmo ..
- oque foi ?
T: não sei se acho isso certo, tenho medo de você se sentir desconfortável!
Enola sorri e da um selinho em tewksbury..
E: ei eu confio apenas em vc para fazer isso !
( Querendo ou não enola já tinha lido livros assim então ela tinha consciência do que estava fazendo )
T: certeza ?.
E: absoluta!
Tewksbury volta a beijar enola deitando a mesma na cama novamente...
Ele da beijos em seu pescoço e passa a mão novamente no ponto fraco (cintura ) deixando a mesma arrepiada , enola retira a blusa de tewksbury e sobe encima do mesmo rebolando encima dele , tewksbury sente um calor dentro de si , e bota suas mãos na cintura de enola fazendo movimentos de vai e vem , enola distribui beijos quentes no pescoço de tewksbury fazendo o mesmo arfar , eles invertem as posições deixando enola por baixo novamente.. tewksbury, da beijos lentos da cintura pra baixo tewksbury logo chega nas pernas de enola , ele da beijos nas suas coxas e separa lentamente suas pernas enola enquanto isso revirava os olhos .... Tewksbury desabotoa seu zíper tirando seu órgão para fora ele olha para enola pedindo permissão com o olhar ..
- vai logo !
Enola fala decidida do que ela querTewksbury penetra devagar ...
Enola da um pequeno gemido de dor ..
- quer que eu pare ?
E: não .. eu só não estou acostumada..
Logo tewksbury aumenta aos poucos os movimentos
Enola revira seus olhos tombando a cabeça na cama ..
Tewksbury aumenta a velocidade dos movimentos fazendo a cama balançar...
Enola gemia em tom médio para não acordar Lane ...
Aah mais rapi...do!!!!
Enola fala entre gemido
Tewksbury aumenta a velocidade dos movimentos fazendo enola gemer auto ela arranha o abdômen de tewksbury fazendo o mesmo dar gemidos de dor ..
Tewksbury retira seu pênis de dentro de enola e massageia o clitóris da mesma com três dedos
..E: aaa..h ma...i.s ra...pid.o
Ela diz com dificuldade tomada pelo prazer
Tewksbury sorri ao ver enola daquele jeito , logo ele aumenta o movimento dos dedos e logo ele penetra os 3 em enola fazendo movimentos vai e vem
Enola nem se importava se estava fazendo barulho ou não só queria aproveitar aquela sensação maravilhosa...
Tewksbury ainda penetrava os dedos em enola fazendo a mesma gemer alto ..
E: tewksbury e..u vo..u
Tewksbury retira os dedos e enola goza ....
Enola estava completamente Ofegante e nem se importa com tewksbury ali , ela estava tão exausta e se vira e dorme do jeito que está ..
Tewksbury da um beijo na testa da mesma e a tampa com um lençol ...
-----------
Gostaram ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomanceEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...