Prólogo

896 55 18
                                    

Prólogo

Três bruxas. Três almas. Um destino.

- Qual a verdadeira face do Diabo? És tua irmã? Amiga? És tu? Ou será que sou eu?

Talvez, o delírio da morte tenha tomado conta do corpo das bruxas, assim sucumbindo às suas certezas e promessas.

- O mundo gira em torno de incertezas e crenças. Qual vocês acreditam? Na ciência ou na religião? Talvez, as duas estejam corretas. Quem sabe?

A bruxa da natureza riu.

- Quero que prometa que vamos retornar. Minhas irmãs, vamos juntas dominar a magia! - A bruxa das criaturas começou a gargalhar.

A morte lhe esperava. Ela quase conseguia ver, mas ainda restava um pouco mais de tempo.

- Ora. Vamos morrer, Pequena. Olhem em volta, não vamos sobreviver neste mundo tão cruel.

Havia vários bruxos, magos, feiticeiros e songs, todos mortos. Todos bravos soldados que lutaram e tiveram a derrota.

- Vamos voltar. - A bruxa das artes místicas se pronunciou. - Com o ritual de Animarum.

As palmas das mãos das três bruxas foram cortadas por elas mesmas. Juntaram suas mãos e assim disseram:

- De maxime siderea nox alterae vitae;
Redibo. Fortior quam ante. Occidam et furabor, sed semper vita dignus. ero aequus et iniquus, sicut dii.

"Da noite mais estrelada da outra vida;
eu vou voltar Mais forte do que antes. Vou matar e roubar, mas sempre uma vida digna de ser vivida. Serei justo e injusto, como os deuses."

- Sanguinem effundam, vitam eripiam tuam. Lucifer, victor promitto.

"Derramarei meu sangue, redimirei sua vida. Lúcifer, prometo-te o vencedor. Dar amplamente"

- Da mihi casum unum, Lucifer, ego quod mereor!

"Dê-me uma chance, Lúcifer, eu mereço!"

O ritual foi completado. E com ele, o fim das bruxas. Finalmente. Mortas como flores carnívoras arrancadas do chão.

Porém, quando não se arranca as raízes, as flores voltam a florescer.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora