8- Tesouros da Lua

2.2K 306 74
                                    

Na manhã seguinte, as gêmeas estavam no banheiro do quarto de Wen Qing. Impecavelmente vestidas em azul marinho e preto, com bordados em branco de lua e nuvens nas barras do hanfu. Os cabelos castanhos de ambas presos em tranças mescladas com fitas brancas e enroladas em um coque que era mantido no lugar por grampos de ouro com safiras. Os grampos eram em formato de mini espadas e eles eram afiados e letais, mas para muitos do castelo, apenas um adorno bonito que os reis as presentearam por serem filhas da comandante, sem saber que os adornos de cabelo delas eram armas.

As duas esfregavam a mãe com escovas grossas, e ela pedia que elas o fizessem com cada vez mais força e estavam quase arrancando o couro da alfa.

_Mãe, a senhora vai acabar se machucando.

_Quero me sentir limpa. Depois de uma noite com um monte de putos dos infernos me rodeando. Sabe quantos deles eu tive que dopar para evitar de dormir com os ômegas? Tinham crianças da idade vocês, de Wei Wuxian e Mo XuanYu e mais novos. Eu os escondi no quarto que aluguei e paguei a todos, pelo silêncio e pelo trabalho que... bom, deveriam ter feito comigo. Mas na verdade passei quase três horas inteiras cuidando de machucados naquelas crianças e lhes penteando os cabelos enquanto ouvia as piores histórias... - a alfa olhou para frente, o olhar perdido, os olhos cheios de lágrimas - Fiquei pensando, que se eu não tivesse achado vocês, que alguém como aqueles merdas daquele cabaré poderia ter achado.

_Mas foi a senhora. Estamos bem.

_Sim sim... Mais força A-Li, por favor filha. - falou ela secando os olhos.

_Mas a senhora conseguiu algo depois de tudo?

_Nada. Eles não vão cair tão fácil assim A-Jie. Vou precisar voltar naquela merda mais algumas vezes... – disse Wen Qing frustrada.

_Leve alguns curativos na próxima vez, remédios e doces... XuanYu ama doces, pois nunca podia comer.

_Farei isso SuJie. Mas preciso que eles me coloquem no ciclo deles e rápido!

_Você podia sei lá, tentar vender a gente. – comentou JieLi com um sorriso assassino no rosto.

_Nem fudendo!

_Ah... – disseram as duas chateadas.

_Mas até que a idéia não é das piores não. – as gêmeas abriram sorrisos enormes novamente – Mas apenas em último caso.

_Se for nos vender, nos venda pro cafetão de Wei Ying – falou SuJie.

_Vamos adorar arrancar as bolas dele com as unhas e os faremos comer depois – disseram elas juntas quase cantarolando.

_Eu criei dois monstrinhos. - disse Wen Qing vendo o brilho de felicidade no olhar das irmãs sempre que falavam em matar quem machucou seus novos amigos e protegidos.

_Você e vossa majestade nos criaram para sermos independentes, inteligentes e não abaixar a cabeça para nenhum alfa. Não reclame. Fomos bem criadas mãezinha.

_Sei que sim meu filhotinho. Mas as vezes o sadismo de vocês me assusta.

_Isso veio de brinde! - falaram as duas.

_Se sente limpa?

_Mas ou menos A-Li, mas dá pro gasto. Vocês precisam ir. Obrigada pela ajuda.

_Por nada mamãe. – disseram ambas dando beijinhos em Wen Qing e saindo do quarto dela. Mãos à frente do corpo, cabeça levemente abaixada, o retrato do submissão, da timidez e da inocência...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora