27- Mo x Wen

1.5K 234 27
                                    

Wen Ning e Mo XuanYu haviam acabado de se casar e o ômega estranhou bastante quando ao invés de o levar para o quarto, o alfa o levou para fora, para o pátio nevado e subiu no cavalo dele e o puxou para a cela, começando a cavalgar com ele pelo lugar.

_XuanYu, você se lembra de quando nos conhecemos?

_Sim. Eu ia cair no chão e você me segurou e eu morri de medo de você por você ser assim, enorme de alto.

Realmente, a diferença de altura dos dois era de 35cm, o que as vezes fazia Wen Ning pedir para o ômega subir na espada dele e a fazia flutuar até que os dois estivessem da mesma altura para o beijar.

_Se lembra da volta pra casa?

_Você me levou no Porthos – ele acariciou a crina do cavalo, amava o animal – e eu estava morrendo de medo e você me deu as rédeas e me ensinou como conduzí-lo.

_Exatamente amor. – ele colocou as rédeas nas mãos de Mo XuanYu e ele começou a conduzir o cavalo com confiança enquanto Wen Ning o segurava na cintura. – Você, tão pequeno consegue conduzir um ser maior do que você e que pesa quase meia tonelada.

_Você me ensinou que se eu não largar a rédea, eu não preciso ter medo e ele sempre vai obedecer o meu comando se eu for confiante.

Os dois pararam novamente em frente ao castelo, Wen Ning ajudou Mo XuanYu a descer e desceu do cavalo em seguida.

_A-Yu, eu estou entregando para você nessa noite as rédeas da minha vida e do meu coração. A segure firme, guie sem medo. Por maior que eu seja, você comanda, tudo bem?

O ômega se surpreendeu e abriu um sorriso enorme e abraçou Wen Ning.

_Nunca se sinta obrigado a nada, apenas nos guie por onde quer ir e naquilo que deseja fazer.

_Obrigado.

_Eu quem agradeço por ter me escolhido como marido. Venha agora.

🌙☁️🌙

Wen Ning havia entrado no quarto com Mo XuanYu e de repente o alfa viu seu pequeno ômega segurar o hanfu de casamento e o puxar no decote, o fechando mais. Aquele ambiente incomodava Mo XuanYu, apenas por estar sozinho num quarto com um alfa, ainda que esse alfa fosse seu marido.

Ele se virou e foi para perto da janela. Quando Wen Ning o tocou, percebeu que ele teve um sobressalto de susto e se afastou. Aquilo não seria fácil como XiChen havia dito à ele e enquanto o outro olhava pela janela, notou os enfeites iguais aos das sobrinhas nos cabelos dele, um par de mini espadas cruzadas com pedras vermelhas, e falou baixinho:

_Olhe pra mim XuanYu. Por favor.

Ele se virou com uma carinha de choro. Ele havia sido treinado pra matar pelas gêmeas, sabia que poderia imobilizar Wen Ning e o atacar com os enfeites do cabelo se ele o maltratasse, sabia como usar a força do próprio alfa contra ele, mas ao mesmo tempo sabia que Ning nunca levantaria a voz para ele, quem dirá as mãos para fazer qualquer coisa contra ele, as palavras dele no pátio ainda estavam frescas em sua mente, mas as lembranças, elas o travaram ele não conseguia se mexer. Ainda lembrava dos abusos, dos maus tratos e abaixou a cabeça seria difícil estar a sós dentro de um quarto com um alfa.

_Posso chegar perto de você?

_Pode.

Wen Ning deu um passo à frente e tirou os dois grampos em formato de espada que XuanYu usava em seus cabelos e pôs cada um em uma mão dele. As mãos dele eram tão pequenas, assim como ele.

_Você sabe o estrago que isso faz – sim, ele sabia, foi com um par daqueles que ele matou Wen Chao – Se achar que vou te machucar, pode se defender.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora