25- General e Comandante

1.6K 252 24
                                    


Já passava das duas da tarde, Wei Wuxian acordou sentindo como se tivesse levado uma surra. O corpo dele todo doía. Ele olhou para Lan Zhan ainda dormindo pesado de bruços ao lado dele. Ele não usava nada e era uma visão e tanto. Tanto no quesito beleza, quanto no quesito bagunça. Os cabelos compridos dele caíam pelo lado da cama e Xian conseguia ver as marcas perfeitinhas das unhas dele nas costas do alfa, nos lugares onde o segurou durante a madrugada, pedindo sempre por mais e mais.

“Eu vou ser a puta que me treinaram pra ser”

Ele se recordou e teve vontade de morrer. O que Lan Zhan pensaria dele depois dessa noite? Sempre foi recatado e tímido, mas o heat fez ele ficar irracional, inundado de desejos insanos, completamente sem limites.

_Pelos deuses, eu sou uma vadia. – ele sussurrou apoiando os braços sobre os joelhos e a testa sobre eles.

Wei Wuxian de repente sentiu uma mão carinhosa em seu braço e olhou para o lado. Lan Zhan ainda o olhava com cara de sono e puxou o lençol, cobrindo a própria cintura e puxou Wei Wuxian para ele, que prontamente se deitou e o abraçou.

_O que foi? Por que meu esposo está tristinho? – o alfa o olhou – Não te machuquei, machuquei?

_Não... Eu só... – ele abaixou o olhar – só achei que você deveria estar pensando mil coisas sobre mim.

_Estou. Em como você é doce, em como tem uma voz linda quando canta, em como é lindo, em como seus cílios tocam levemente o alto das maçãs do seu rosto enquanto dorme... Quer que eu diga as mil?

Wei Wuxian sorriu e foi abraçado e beijado na testa.

_Sei que está assim por causa do heat.

_Eu fiz e falei um monte de coisas...

_Wei Ying, - o ômega o olhou – você lembra do que aprendeu com a mãe? Que dentro do nosso quarto...

_Eu posso ser uma puta. Sua puta.

_Isso. Sempre que quiser ser, seja! E sem vergonha pra isso. Como Huan sempre fala pra A-Cheng: “Não tem problema ser a puta de um alfa só.”

_Como sabe disso?

_Eu também converso certas coisas com nossa mamãe sabe. E recebo as vezes conselhos e respostas para as minhas perguntas que me fazem querer me enterrar no chão... A-Cheng não tem filtro!

_Ele não tem mesmo.

Concordou Wei Wuxian rindo e foi beijado por Wangji e puxou o marido pela cintura, para mais perto e gemeu apenas com o beijo.

_Acho que eu ainda não estou no meu normal...

_Realmente. Seu cheiro está me atiçando Wei Ying.

E assim os dois começaram mais uma rodada que terminou duas horas depois com os dois dentro da banheira com Wei Wuxian recebendo massagens nas costas.

_Vamos nos aprontar pro lanche da tarde pois eu estou morrendo de fome... Será que serviriam a janta no lanche? - perguntou Xian.

_A gente pode perguntar amor.

O ômega riu e se virou um pouquinho e deu um beijinho em Lan Zhan.

🌙☁️🌙

Os dois já estavam vestidos e Lan Zhan veio com uma caixa com três enfeites de cabelo dentro dela e deu nas mãos de Wei.

_Amor, eram da mamãe, minha mãe Susu. Quando ela faleceu, XiChen já era casado com A-Cheng e ele herdou todas as jóias dela, mas pediu que eu separasse metade de tudo e me deu para que eu desse para o ômega que fosse meu esposo ou esposa. Ele não achava justo que só ele ficasse com a herança da mãe...

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora