10- Lago

1.8K 288 11
                                    

A manhã não poderia estar sendo mais agradável, afinal, Mo XuanYu e Wei Wuxian tinham sorrisos no rosto enormes enquanto comiam frutas e apreciavam o lugar onde estavam sentados. Embaixo de um pé de flor de cerejeira, que deixava cair pétalas cor de rosa sobre eles sempre que o vento soprava mais forte.

 Embaixo de um pé de flor de cerejeira, que deixava cair pétalas cor de rosa sobre eles sempre que o vento soprava mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A visão do lago e os patinhos que nadavam na margem um pouco mais distante deles, os despertava a admiração. Wangji não parava de olhar para Wei Wuxian, reparando que quando ele abria muito o sorriso, lhe brotavam covinhas nas bochechas, era uma visão de arrebatar o coração! Covinhas, bochechas coradas e olhos azuis como o céu e aquela bendita boca pintada de rosa de um jeito tão suave, que só serviu para a deixar mais carnuda e mais nada.

_Tem uma toca de coelho aqui! – falou Wen Ning, fazendo os ômegas se levantar e ir até ele, admirando mamãe coelho e seus filhotinhos branquinhos e pretinhos.

_Gosta dele?

_É meu irmão, A-Li. É claro.

_Não me faça te ameaçar afogar no lago para você admitir Wangji!

O príncipe riu.

_Desde que vi aquela maldita pintura na parede do cabaré e eu digo à vocês, ela não fazia jus à ele. Wei Ying é muito mais bonito, principalmente quando está dormindo tranquilo.

_Wangji... – ameaçaram as duas em coro o olhando.

_Ele tem medo da noite, do escuro. Me sentei na beirada da cama dele e segurei sua mão até que ele dormisse. E eu faria o mesmo por XuanYu se ele pedisse.

_Ele dorme feito uma pedra, não precisa se dar ao trabalho.

_Dorme. – concordou Lan Zhan rindo e viu Mo XuanYu correr atrás de Wen Ning ameaçando bater nele, com o alfa rindo a não poder mais.

Wei Wuxian se sentou novamente sob a árvore e olhou Wangji e as irmãs.

_Wen Ning comparou XuanYu com o menor coelhinho e que também, infelizmente, era o mais feio e despertou a ira dele.

_Não sei se ele está tão irado assim não A-Xian. – falou Lan Zhan vendo o ômega sorrindo enquanto jogava montes de pétalas em cima de Wen Ning e ele devolvia o ataque as gargalhadas.

De repente XuanYu viu uma ponte de madeira mais à frente e parou de juntar as pétalas e foi até ela com Wen Ning logo atrás dele, os dois conversando baixinho agora, enquanto o alfa apontava para a ponte, provavelmente lhe explicando algo.

_Obrigado Lan Zhan.

_Pelo quê?

_Pela manhã de hoje.

_Por nada.

As gêmeas se olharam, se colocaram de pé e foram caminhando de braços dados lentamente até a beirada do lago, dando um tempinho a sós para os dois o que fez Wei Wuxian segurar a mão do alfa de forma discreta.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora