29- Yuan

1.9K 263 92
                                    


Wei Wuxian estava sentado na cama Jiang Cheng comendo uvas como se aquilo fosse a melhor das comidas do universo. Ele já estava enorme de grávido. Estava com quase nove meses e completamente pleno. Não teve um enjôo durante a gravidez inteira, fez o que bem entendeu e comeu o que bem quis por causa dos desejos que tinha. Lan Zhan sofreu com ele e seus desejos insaciáveis na cama, já Mo XuanYu, também grávido de três meses não podia nem ouvir a palavra comida que já ficava enjoado.

_Tome aqui XuanYu. - disse XiChen entregando um copo de suco de limão para o ômega.

_Obrigado Baba. Parece que vou morrer de fome até esse filhote nascer. Não aguento mais passar mal. Tudo que eu como volta.

_Sua mãe ficou assim durante cinco meses. Depois passou.

_Eu quero matar o Wen Ning! Vou cortar o pau dele fora!

XiChen olhou para o esposo que ria.

_Se você o parisse, não se pareciam tanto.

_Não mesmo. - concordou A-Cheng já que fazia as mesmas ameaças à XiChen quando estava grávido. O ômega estava com A-Qing e JingYi nos braços, ambos dormindo. - Mas mesmo te ameaçando, ainda quero mais filhotes.

XiChen pegou o bebezinho sorrindo e o colocou no berço. Ele pegou a pequena ômega e a levou para o quarto dela também, deixando Mo XuanYu e Wei Wuxian a sós com Jiang Cheng.

_A-Niang... deixe eu aproveitar que está só a gente aqui para fazer uma pergunta.

_Diga Wei Ying.

_Ter um bebê dói muito?

_Bem...

_Não minta. Eu já estou com medo! Se você mentir vai ser pior.

_A dor é gradativa. Dói mais na hora que vai sair.

_Não dá pra deixar meu Yuan aqui na minha barriga pra sempre não?

_Não. - respondeu ele rindo. - O filhotinho sabe a hora de sair.

_A-Yuan anjinho, não se atreva a sair daí ainda.

O rei sorriu e ouviu batidas na porta e em seguida, JieLi entrou no lugar acompanhada da irmã.

_Os maridos de vocês chegaram. Viemos avisar como pediram.

_Obrigado JieLi, pode me ajudar a levantar?

_Claro Xian.

As gêmeas o ajudaram com os sapatos e depois a se levantar e SuJie pôs a mão sobre a barriga dele.

_O dia que eu tiver um filhote, quero ficar com um barrigão assim e linda igual você Xian.

_Tem algum alfa sortudo que eu não conheço?

_Ainda não. Mas quero meus bebês.

_Eu faço as palavras da minha irmã, as minhas.

O trio estava quase na porta quando Wei Wuxian sentiu uma pontada na barriga e água descendo pela perna e sabia bem o que era aquilo, já havia visto acontecer com Jiang Cheng em pleno salão de jantar.

_A-Yuan... Por que você me desobedeceu menino!? A-Niang... - disse ele olhando para Jiang Cheng desesperado.

_XuanYu, olhe seu irmãozinho até seu pai voltar por favor, vou cuidar de Wei Ying. JieLi, chame Wangji, SuJie, o médico e você mocinho, vem comigo.

O rei ômega levou seu filho mais que apavorado para o quarto dele e cinco minutos depois, Lan Zhan entrou apressado pela porta.

_Amor da minha vida.

_Lan Zhan.

_Como está se sentindo?

_Nervoso, mas bem. Só dói às vezes. - disse ele com os dedos entrelaçados nos de Jiang Cheng, o segurando com força para que não fosse embora.

_Não prefere ficar só com Wangji filhote?

_A-Cheng, você é minha mãe! E eu preciso de você aqui! Tanto quanto preciso do meu A-Zhan... Por favor... Eu estou com medo...

_Tudo bem. - concordou ele olhando para Lan Zhan.

As gêmeas entraram com o médico do castelo e ele começou a examinar Wei Wuxian.

_Vai ser um processo curto, mas um processo alteza, fique calmo ok?

_Sim.

Lan Zhan olhou para as gêmeas que acenaram com a cabeça e as duas saíram, se colocando em frente a porta do quarto. Não havia a expressão doce e angelical de sempre no rosto delas, mas o olhar atento de duas caçadoras. Se alguém ousasse entrar ali sem autorização... Bem, não entraria, mas sairia do castelo direto pro crematório.

🌙☁️🌙

Levou quase uma hora e meia para Yuan nascer e a cada contração, Wei Wuxian gritava de dor e o coração acelerava de pânico.

_Se acalme alteza. - pediu o médico de forma paciente.

_Dói! - rosnou ele.

Lan Zhan simplesmente estendeu o braço diante dele.

_Quando a dor vier, morda.

_Vai te machucar...

_Não importa. Quero que fique bem.

Wei Wuxian segurou o braço do marido com força ao invés de morder e cerrou os dentes para evitar gritar.

Quando o bebezinho nasceu, ele abraçou Lan Zhan, exausto e chorando e sussurrou:

_Tinha que ter um jeito mais fácil de parir um filhote.

Ele foi beijado na testa e depois nos lábios.

_Você foi ótimo. Foi muito forte.

O médico deu o bebezinho nos braços de Lan Zhan, que o olhou como se ele fosse a maior maravilha do mundo e Jiang Cheng sorriu para a cena.

_Ele é lindo. - disse o rei.

_Igual o pai dele. - falou Wei Wuxian com um enorme sorriso enquanto o médico lhe apertava no peitoral inchado para saber se tinha leite ali, já que Jiang Cheng não teve, e tinha.

Ele pediu que Wangji desse o bebezinho nos braços de Wei Wuxian que mal o pôs nos braços e ele já virou o rostinho na direção certa, abocanhando o mamilo e sugando.

O ômega mordeu os próprios lábios de início, pois aquilo doía, mas logo depois ele ajeitou a posição do braço e ficou mais fácil e ele apenas olhava para o filhotinho e fazia carinho na cabecinha dele.

_Ele é tão perfeito. - ele falou para Lan Zhan - Eu e seu pai vamos cuidar de você agora meu amor e te proteger e te amar como nós fomos por nossos pais. - falou Wei olhando para Jiang Cheng que o olhava de volta se segurando para não chorar.

Com certeza aquele jovem ômega que tinha sido protegido por sua mãe, salvo por seu marido e acolhido por sua mãe e pai adotivos, era cheio de amor para dar e vender, pois o seu coração era nobre, seu espírito forte e sua amabilidade não tinha precedentes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu gostaria de agradecer à todos que leram essa fic. Eu criei o esboço dela quando eu ainda estava terminando Evolução.

A seguir tem extra. Que será o capítulo 28 numa versão beeeem extendida.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora