15- Lótus de Jade

1.9K 262 33
                                    

Mo XuanYu e Wei Wuxian:

🎶 Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba...🎶

Parei...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia do leilão chegou e dentro da carruagem ia Jiang Cheng, e Lan XiChen sentado num banco e de frente para eles, depois de muita insistência, seus três filhotes. Lan Huan ainda tinha um certo ar de riso ao se lembrar do alvoroço que foi aquela manhã no quarto do casal.

_Bom dia A-Niang. - falaram os três em coro quando o alfa os permitiu entrar. O Jiang ainda usava pijamas e acariciava sua barriga de cinco meses de gravidez. Estava adorando o fato de estar ficando com ela maior a cada dia, queria mesmo ficar enorme de grávido e ainda usava roupas que evidenciavam ainda mais a gravidez.

_Eu soube por Wen Ning o que vão fazer e a gente vai com vocês. - disse Mo XuanYu.

_Uma ova que vão.

_Nós vamos sim! - falou Lan Zhan de mau humor. - Você está grávido e de jeito nenhum que vamos deixar você sozinho.

_O pai de vocês não conta!?

_Não! - eles foram categóricos.

_Ai que porra... Huan, dê um basta nisso.

_O senhor pode ser rei, mas ele é nossa A-Niang, se meta e eu chamo SuJie e JieLi, afinal, elas estão amando o fato de vocês irem sozinhos e ainda as obrigar a ficar apenas na escolta de longe como Sombras. - ameaçou Wei Wuxian.

_Xian, eu não ia falar nada.

_Belo marido você é Huan, seu traidor.

Ele deu de ombros.

_O A-Die se preocupa e a gente já tinha feito ele prometer que a gente ia. Se nós não formos, o senhor fica! É simples!

_Até você meu pequeno? - lamentou ele olhando XuanYu que havia cruzado os braços de mau humor. - Ah! Tá bom! Mas nada de roupas que chamem a atenção de que são da realeza e escondam as armas de vocês!

_As gêmeas tem um disfarce perfeito pra eles. - disse Lan XiChen.

Os três saíram com sorrisos enormes no rosto e Jiang Cheng olhou o marido.

_Você vai me pagar por conspirar com eles.

_Eu, minha língua e minha boca estamos a disposição para sofrer com o castigo.

_E o resto de você?

_Depois que eu te provar bastante e te fazer gemer implorando por mais, eu te dou tudo.

_Quem vai punir quem aqui então marido?

_Vamos descobrir...

🌙☁️🌙

E ali estavam eles, indo numa carruagem não identificada, com Wen Ning como cocheiro e as gêmeas usando máscaras que lhes tapavam do nariz para baixo e capas com capuz na escolta, parecendo duas ceifadoras de almas.

O plano era que as gêmeas entrariam pelo segundo andar da casa e se esconderiam nas vigas. Wen Ning estaria de vigia na sacada da estalagem em frente com um arco já em mãos. Os príncipes entrariam no lugar e se juntariam a multidão. E o casal Lan, iria dar lances para comprar os ômegas, gerando disputa e distração suficiente para que o trio e as gêmeas identificassem quem estava trabalhando para a tal ômega misteriosa que sempre tinha seu rosto escondido atrás de uma máscara preta com detalhes dourados e seus lábios pintados de roxo intenso.

Eles entraram no lugar e Lan Zhan reparou que não era como na casa Yang, que era uma lugar com uma certa aparência e luxo, ali não havia isso e recebia pessoas que faziam Mo XuanYu apertar o braço dele ao passar por perto.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora