Jiang Cheng segurava seu bebezinho nos braços, um menino lindo e gorduchinho que era muito parecido com XiChen. Ao lado dele, o marido e Mo XuanYu que segurava A-Qing nos braços. A família contemplava o segundo e o terceiro príncipes entrando de mãos dadas no salão ancestral para a cerimônia de seu casamento. Nenhum dos dois conseguia esconder o sorriso enorme que tinham no rosto.Enquanto caminhavam, também notaram Wen Ning, Wen Qing e as gêmeas. As duas como sempre o retrato da calmaria e da paz, mas brincavam com o Tesouro delas nas mãos. Para os presentes, uma mera jóia, para Wei Wuxian e Lan Zhan, uma promessa que se alguém viesse contra eles, estaria morto no mesmo segundo.
Os votos foram feitos e em seguida, como era tradição, os noivos foram conduzidos pelos seus pais para o salão, onde eles abriram as danças do baile. Os dois aproveitaram a festa, dançaram com os pais, e Lan Zhan dançou tanto com Mo XuanYu, que pedia perdão a cada minuto por pisar nos pés dele, quanto com Lan Qing que dançava maravilhosamente bem. As gêmeas foram conduzidas por sua mãe e tio, em seguida pelos reis, causando um certo burburinho no lugar por as duas terem o privilégio de dançarem com vossas majestades.
Wei Wuxian falou com Lan Zhan num certo momento que estava cansado e com os dois tendo se despedido dos pais, foram para o quarto deles. Os dois haviam ficado com um quarto que era ao lado do dos pais. A porta, metade pintada de roxo e outra de preto, sinalizava quem dormiria ali para os empregados. XuanYu agora ocupava o quarto que era de Lan Zhan, Lan Qing o que era de Wei Wuxian e brevemente o pequeno JingYi ocuparia o quarto que era de Mo XuanYu.
🌙☁️🌙
Wei Wuxian se sentou na cama e viu Lan Zhan se abaixar e lhe tirar os sapatos dos pés, os massageando e sorriu. Eles tinham dançado tanto que enquanto subiam as escadas, ele apenas comentou com o marido que os pés doíam e aquele gesto de cuidado significava muito para Wei Ying.
O alfa se sentou ao lado dele em seguida e Wei Wuxian o encarou. Eles estavam casados agora e respirou de forma profunda procurando ar. Estava começando a entrar em pânico quando Lan Zhan lhe segurou a mão, o acalmando.
_Lan Zhan... Você agora é meu marido, tem... certos direitos sobre mim...
_Nunca. Não interessa o que os outros façam ou falem. Eu fui criado por dois homens que me matariam sem pensar uma segunda vez se eu fosse desrespeitoso com meu esposo. E eu te prometo que jamais serei. Nunca vou fazer nada que não queira. Lembra sobre segurar sua mão? – ele fez que sim – E sobre os beijos... – Wei Ying sorriu – isso vale para tudo em nossa vida. Você impõe os limites, sempre.
_Se eu falasse que estou receoso por essa noite e que eu não... não quero fazer isso... ainda. – completou ele – O que você diria? O que faria?
_Eu diria para você por um pijama e eu faria o mesmo. Perguntaria se você me permitiria pentear seus cabelos e se você gostaria de pentear os meus e em seguida, completaria nossos votos e o colocaria com a cabeça sobre meu peito para que você dormisse. – o ômega abriu um sorriso enorme – Aceita?
_Aceito.
Os dois tiraram a roupa do casamento, Lan Zhan no banheiro, Wei Wuxian no quarto e o ômega se sentou na cama tomando o cuidado de pegar a escova sobre a mesinha e esperou.
Lan Zhan entrou no quarto alguns minutos depois e Wei Wuxian sorriu para ele e lhe entregou a escova.
_Posso mesmo!
_Sim.
Lan Zhan desfez a trança de Wei Wuxian com cuidado e quando passou os dedos entre os fios, ele se encolheu com uma breve lembrança ruim que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que Cura (Concluída)
FanfictionA família Lan é uma família um tanto excêntrica para os de fora. Primeiro por seu rei e seu príncipe jamais tratarem seus empregados de forma injusta ou com maldade, sendo sempre amáveis e justos com todos. A segunda excentricidade, era o fato deles...