20- Casa Yang

1.5K 252 14
                                    

Quando Wen Ning entrou “desesperado” no castelo, Lan Zhan e Lan XiChen já o esperava. Espadas na cintura e facas presas nas coxas, uniforme preto como o das Sombras, era assim que os irmãos Lan estavam vestidos.

Jiang Cheng acariciava a barriga sentado em seu trono. Dava para ver o anel de pedra roxa, presente de seu amado marido no dedo dele. Mo XuanYu estava sentado à esquerda de sua mãe, no trono que lhe foi feito quando foi adotado. Ele usava preto, uma roupa parecida com a das gêmeas, mas sem o capuz e a máscara. No cabelo trançado, três grampos afiados com pedras roxas. Em suas coxas, facas e punhais. À direita de Jiang Cheng, sentado no trono de XiChen, Wei Wuxian, também de preto como Mo XuanYu. Duas espadas na cintura, um par de punhais nas coxas e um arco no colo com a aljava pendurada no encosto do trono.

_Vocês vão ficar bem?

_Ficaremos amor. Se alguém vier tentar bancar o engraçadinho, vou usar meu presente de casamento. – comentou o Jiang com um sorriso no rosto erguendo a mão em que estava o anel Zidian.

_Pai, nós vamos ser as Sombras da A-Niang enquanto o senhor não estiver aqui. – falou Wei Wuxian.

_Nele e no nosso irmãozinho ninguém toca! – disse Mo XuanYu.

_Eu sei meus filhotinhos. Vocês já mataram uma vadia por ele – o rei foi bem pertinho dos quatro. – Mas como pai dessa família, fico apreensivo em deixar meus ômegas sozinhos.

_Ficaremos bem Huan. Somos bem piores do que nosso rostinho bonito aparenta.

O rei segurou o rosto de WanYin e lhe beijou a testa demoradamente, depois lhe deu um beijo nos lábios, vendo Wen Ning e Lan Zhan se aproximarem de seus ômegas e fazer o mesmo.

XiChen desceu do estrado acompanhado de Wen Ning e Lan Zhan e saíram do salão e tanto Wei Wuxian quanto Jiang Cheng e Mo XuanYu esperaram por uma ataque que eles sabiam que viria, já que nem todos os alfas de anel verde haviam seguido Wen Qing.

🌙☁️🌙

Quando o trio chegou ao local, havia gente se aglomerando para entrar no salão da casa Yang e os ditos seguranças, guardas do rei, estavam na porta impedindo que arruaceiros e pessoas sem dinheiro ou com dívidas entrassem. Os três se esgueiraram, escondendo seus rostos para entrar no lugar e se sentaram numa mesa ao fundo, num canto mal iluminado, o mesmo lugar onde WangJi e Wen Ning se sentaram no leilão de Wei Wuxian.

_Aqui está ficando meio cheio.

_O que você queria!? Xue Yang anunciou que venderia duas de uma só vez.

O guarda riu.

_A comandante vai ficar muito puta quando souber o prejuízo que vai ter vendendo as filhas... Só estou estranhando que essa negociação está durando tempo demais... – falou o homem olhando para a porta do escritório do outro lado.

Ele começou a se dirigir para a porta e XiChen olhou para Wen Ning e Lan Zhan e acenou com a cabeça.

Os dois se colocaram de pé e ouviram um barulho das portas da frente batendo, o rei a havia fechado com magia, fazendo os que estavam dentro olhar para trás com espanto e os três guardas que estavam do lado de fora tentar abrir inutilmente.

Ele fez um gesto para a porta do escritório e a porta se abriu e as gêmeas saíram lá de dentro, respingadas de sangue, o tesouro na mão esquerda e o sorriso psicopata no rosto. Todos no salão as olharam mas logo desviaram o olhar para Wen Qing, já que a mulher trazia a cabeça de Xue Yang, a segurando pelos cabelos.

Ela subiu no palco com desenvoltura, para sorrisos de Wangji, de seu rei e de seu irmão, revolta dos seguranças e horror dos clientes.

A alfa ergueu a cabeça de Yang quando suas filhas se posicionaram cada uma de um lado e encarou o público.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora