Lan XiChen bailou com a pequena e quando ela se cansou, ele aproveitou uma distração dos filhos que conversavam aos risos com Jiang Cheng e olhou para Wen Ning e apontou para a sacada mais à frente com o olhar e foi até lá. Ele se debruçou no parapeito, olhando o jardim e sem seguida, a estrada que descia para a vila abaixo. Wen Ning se aproximou do rei e disse:_Majestade.
_A-Ning, esqueça o título. Me chame apenas de XiChen. Não te chamei para conversar como rei de Gusu, mas como pai de Mo XuanYu.
_Ah sim.
_Meu filhotinho faz aniversário daqui a mais ou menos três meses e a pedido dele, vocês marcaram o casamento para o aniversário dele e eu gostaria de falar sobre isso.
_Na verdade, eu também. – falou Wen Ning com os olhos na estrada e em seguida ele encarou Huan – Eu não sei se eu deveria me casar com XuanYu. Às vezes parece errado.
_É pelo fato dele ter sido um cortesão?
_Exatamente por isso.
Lan XiChen fechou a mão. A apertou tanto que que os nós nos dedos dele ficaram brancos. Ele iria matar o alfa ao lado dele por estar desprezando seu filhote. Jamais poderia imaginar que ele fosse esse tipo de pessoa. Mas se freou ao ouvir:
_Ele é tão doce, delicado, amoroso e sonhador e tem tantos traumas que eu tenho medo de ser gatilho para algum deles, entende? Eu jamais me perdoaria se eu causasse mal estar ao A-Yu.
Lan Huan respirou ao ver o desespero genuíno nos olhos de Wen Ning. Ele mesmo sabia como era se sentir assim, já havia passado pelo mesmo com Jiang Cheng.
_Aqueles... aqueles monstros desgraçados o machucaram de todas as maneiras possíveis. Eu não estava no dia que o resgataram, mas minha irmã sim! Ela me falou que eram alfas com a minha estatura e estrutura corporal... – a lágrima desceu pelo rosto de Wen Ning – Eu não quero que ele tenha medo de mim! Isso seria horrível e sei que às vezes ele tem, pois quase sempre olha para os lados para ver se JieLi está por perto quando eu me aproximo de repente dele.
_Eu te entendo. Eu sempre fui o alfa com quem WanYin podia sentar mais perto, conversar, pois para ele, eu era inacessível e eu aceitei isso. Aceitei que ele só me via como amigo, mesmo sendo apaixonado por ele. Meus pais sabiam e jamais me obrigaram a casar com outra pessoa, mas conforme eu me aproximava de fazer dezoito anos, sabiam que eu teria que me casar. Nós dois estávamos bebendo bem aqui. Eu mal via o rosto dele naquela noite, pois ele estava disfarçado como minha sombra.
Lan XiChen deu uma risada.
_Aquele homem fica gostoso com aquela roupa... Enfim, eu falei que tinha que arrumar um noivo e ele brincando respondeu: “Você é um alfa, eu sou um ômega seu burro, eu caso com você.” – ele olhou Wen Ning – Eu o olhei e falei aceito! Eu não teria coragem de pedir tal coisa, não com os traumas dele, mas quando ele pediu, ainda que brincando, eu aceitei. Quando ele percebeu que era pra valer...
_Foi parar na enfermaria. Minha irmã me conta essa história aos risos.
_Imagino. – o sorriso do rei diminuiu – Só que eu sempre fui o melhor amigo dele, eu sabia o que ele tinha passado com a mãe o treinando desde os doze anos. Os alfas filhos da puta que ela colocava diante do filho para o ensinar certas coisas. E quando ela percebeu que ele os incitava quando fez treze anos, quando viu que ele era um ômega dominante, temeu que ele fosse maior que ela e o feriu daquela forma. Não para que A-Cheng não engravidasse, mas para que os hormônios dele não funcionassem como deveriam e ele jamais fosse normal.
_Filha da puta. – sussurrou Wen Ning.
_No dia que eu o achei, ele estava machucado, com frio por causa da chuva, com febre e sangrando. Tinha sido abusado por um alfa e depois, machucado sem nenhuma compaixão pela mãe. Estava com tanto medo que pediu baixinho pra eu não chegar perto. Eu o ignorei, tirei minha capa, o enrolei e o trouxe pra casa.
“A mãe cuidou dele por quase um mês, o pai começou a ensinar ele a lutar depois e eu o ajudei a treiná-lo. Ele nunca mais queria ser machucado daquela forma. Aos quinze anos ele passou a ser minha sombra e foi com quase dezesseis que ele falou o que me falou e nós ficamos noivos até que ele completasse dezessete anos. Namoramos um bom tempo igual você e XuanYu estão fazendo. - o rei contemplou a estrada - Quando ele se casou comigo, passou três semanas dormindo no meu peito sem a gente fazer absolutamente nada. Eu deixei tudo nas mãos dele. O tempo era dele, o momento era dele, quem mandava e manda até hoje é ele. No começo doía meu coração ao me aproximar de modo repentino e ver meu esposo que eu tanto amava se encolher, mas era reflexo do trauma e com o tempo, isso passou.”
_Eu jamais podia imaginar.
_É nosso segredo. Mas estou te contando, para você não desistir do amor que tem pelo meu filho. Ele já sofreu demais e Xian sempre me fala que a única pessoa que poderia cuidar de XuanYu com carinho é você.
_Obrigado XiChen.
_Ah você está aqui A-Ning! – falou Mo XuanYu – Papai, posso levá-lo para dançar comigo?
_Pode levá-lo para pisar nos pés dele meu anjo.
_Pai!
_Tudo bem A-Yu, você é tão levinho que poderia subir nos meus pés para a gente dançar.
O ômega abriu um sorriso radiante e Lan Huan ouviu mais um obrigado baixinho, quando Wen Ning foi até o filho e lhe segurou a mão.
🌙☁️🌙
O tempo passou, faltava agora três semanas para o aniversário e casamento de Mo XuanYu. Ele estava no quarto com Wei Wuxian experimentando sua roupa e a costureira fazia alguns ajustes aqui e ali. Xian estava sentado na cama de Mo e se sentia mal há um tempo mas nada dizia, não queria preocupar o irmão. Mas ele estava suando frio e a visão dele começou a escurecer e ele não se deu conta quando desmaiou, mas acordou em seu próprio quarto com Jiang Cheng ao lado dele e seu marido do outro lado lhe fazendo carinho nos cabelos o olhando com o sorriso mais bobo do mundo.
_Mãe, eu acho que apaguei e nem percebi. Você esteve chorando Lan Zhan?
_Ele esteve. – falou Jiang Cheng e viu Wei Wuxian levar a mão ao rosto de Lan Zhan preocupado. – Eu estou bem amor. Só estava cansado e dormi.
_Sei que está ótimo.
Jiang Cheng se levantou devagar da cadeira da qual estava sentado e saiu de fininho para não atrapalhar os dois. Lan Zhan beijou Wei Ying nos lábios e na testa e o olhou.
_Você, meu lindo esposo, está grávido.
Wei Wuxian abriu um sorriso enorme. Apesar daquilo não ser surpresa, não com aqueles dois se pegando todo dia. Haviam dias que era uma foda insana dos dois, mas na maioria das vezes eles faziam amor de forma lenta e demorada.
Wei Wuxian o beijou e riu e voltou a beijá-lo de novo e depois encostou a testa dele na do marido e ficou sentindo o carinho que ele ainda fazia em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que Cura (Concluída)
FanfictionA família Lan é uma família um tanto excêntrica para os de fora. Primeiro por seu rei e seu príncipe jamais tratarem seus empregados de forma injusta ou com maldade, sendo sempre amáveis e justos com todos. A segunda excentricidade, era o fato deles...