6- Quem vê cara não vê garras

2.3K 348 44
                                    

O café/aniversário teve o seu desenrolar e os Ômegas saíram para dar um passeio de forma um tanto oficial com Wangji, este que mostrava o castelo para Wei Wuxian que ficava admirado com tudo o que via ali, assim como Mo XuanYu.

_Esse é o lar de vocês. - disse o alfa de forma gentil.

_É bonito alteza.

_XuanYu, WangJi. Sou seu irmão mais velho agora, me chame pelo nome sim?

_Perdão. Preciso me habituar.

O passeio prosseguiu e o que mais o encantou Wei Wuxian, foi a biblioteca imensa e os volumes e mais volumes de livros de todos os assuntos e em todos os formatos diferentes que ali havia. Em pergaminhos, em madeira, em encadernações, tudo para ele era lindo e perfeito.

_É linda... O lugar mais bonito do castelo todinho.

_Concordo. – disseram Mo e Wangji juntos.

_Quer levar algo para ler Wei Ying? – perguntou Lan Zhan ao vê-lo olhar com atenção as pinturas num livro infantil.

_Hã... Eu não sei ler...

_Não!?

Ele sacudiu a cabeça de forma pesarosa e negativa.

_XuanYu?

_Eu também não.

_Isso é inadmissível. – os ômegas encolheram os ombros, levando aquilo como uma bronca, mas sorriram ao ouvir: - Eu, como irmão mais velho dos dois me vejo na obrigação de ensinar. Venham, venham. Sentem aqui comigo que eu vou lhes ensinar algumas letras.

🌙☁️🌙

Enquanto as aulas aconteciam, numa biblioteca particular onde estavam apenas XiChen, WanYin e os irmãos Wen, uma reunião acontecia.

_Ele me disse que há corrupção na nossa Guarda Wen Qing. Eu fiquei chocado com o que ouvi!

_Vai ficar mais ainda quando ouvir o que A-Ning tem para lhe contar.

_Por favor Wen Ning. – pediu XiChen.

_Quando o príncipe e eu entramos naquele lugar nojento, eu comecei a olhar de forma mais atenta, esperando algum ataque de algum lugar, mas vi rostos conhecidos que não usavam uniforme, mas estavam vestidos de preto e esbarrei em dois alfas da guarda que foram recém transferidos para a fronteira, que estavam guardando a porta do cabaré. Eu encarei o chão, mas eles estavam tão ocupados em evitar pessoas não autorizadas pelo dono a não entrarem no leilão de Wei Wuxian, que nem me notaram.

_Eu preciso de nomes... Todos... – falou XiChen.

_General, você acha mesmo que eles vão sair por aí falando nomes de A ou B!? Alguém precisaria entrar nessa merda para descobrir toda a podridão que está por trás dela – comentou Wen Qing.

Os três olharam para ela como se ela fosse um gênio que brotou de uma lâmpada, o que a fez cruzar os braços.

_Não! Se eu ver algum filho da puta abusando de alguma criança, eu arranco a cabeça com as minhas próprias mãos, rasgando pela mandíbula.

_Não que eu não aprecie sua forma de matar um pedófilo covarde A-Qing, mas preciso de alguém de confiança e eu só confio em vocês dois. A-Ning é doce demais, não tem o perfil. Meus filhotinhos me disseram que os homens são duros, sarcásticos e com uma postura de assustar qualquer um.

_Você tem mais perfil do que eu general!

_Mas sou um ômega, eu não como ninguém – Jiang Cheng ergueu os lábios e XiChen caiu na gargalhada. – O que foi marido?

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora