19- Cabaré

1.7K 262 62
                                    

⚠️ O CAPÍTULO CONTÉM ESTUPRO E TORTURA. SE VOCÊ É SENSÍVEL À ISSO, NÃO LEIA!

Eu irei sinalizar com esse emoji ⚠️
quando começar a cena mais pesada, para que decidam se vão ler ou pular.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lan Zhan, Wei Wuxian e principalmente Mo XuanYu olhavam com preocupação para as gêmeas que se arrumavam de forma impecável com suas roupas de seda azul escura, uma maquiagem suave como usavam no dia a dia, o Tesouro da Lua no pulso esquerdo como pulseiras e o enfeite afiado no coque. No rosto, o retrato da inocência e da calmaria.

Wei e Mo abraçaram SuJie e depois JieLi e as duas foram abraçadas depois por Lan Zhan.

_Me prometam que vocês irão voltar.

_Voltaremos Wei Ying. - prometeram elas falando como uma - Ainda não terminamos seu treinamento.

_Filhotinhos. - chamou Wen Qing da porta e Lan Zhan abriu e ela se surpreendeu por estar os três no quarto das gêmeas. - Está na hora de ir...

Ela tinha um olhar triste, as gêmeas não deixaram de notar e a comandante abraçou as duas.

_Estou me sentindo uma mãe de merda fazendo isso com vocês duas.

_É uma encenação mamãe.

_Eu sei JieLi. Mas eu jamais venderia vocês meus amores e nem as daria à qualquer pessoa. - Wen Qing acariciou o rosto de ambas - Ainda lembro de quando eram pequenininhas e eu penteava os cabelos de vocês e as colocava pra dormir.

_Você ainda faz isso. - falou SuJie rindo.

_Eu não quero mais fazer isso!

_Mas vai! - disseram as duas.

_Wei Ying, pode nos dar aquela caixa ali?

_Sim.

Ele levou a caixa de madeira até a alfa e ela abriu, revelando duas coleiras de ferro que ela fechou no pescoço das filhas se segurando para não chorar e segurou as correntes que estavam presas às argolas na frente das coleiras.

SuJie ergueu a mão esquerda e JieLi a direita limpando o rosto da alfa das lágrimas e ouviram:

_Eu amo vocês.

_A gente também. - falou SuJie.

_Mas agora precisamos que a senhora seja a Comandante e não nossa mãe. Seja forte.

_E seja má com nós duas.

_Boa sorte meninas. - falou Mo.

_Que Xie Lian as proteja. - disse Wei Wuxian.

_Voltem logo pra nós meimeis. - declarou Lan Zhan.

Elas fizeram uma reverência e Wen Qing se colocou numa postura altiva e as puxou para fora e o trio ouviu os gritos das gêmeas no corredor, na atuação delas que começava ali.

Wen Qing proferia xingamentos para as gêmeas enquanto as arrastava pela neve em direção a uma das carruagens do castelo sob o olhar de vários guardas. Os anéis verdes se aproximaram e ela abriu um sorriso.

_Hoje à noite vai ter carne nova na Casa Yang.

Os alfas olharam as gêmeas e riram e as duas começaram a derramar lágrimas e mais lágrimas aos gritos enquanto eram colocadas na carruagem pela alfa.

"Mãe nós não choramos com facilidade." - falou JieLi.

"Não sabemos como vamos atuar quando o assunto é desespero e chorar como senão houvesse amanhã."

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora