Wuxian e XuanYu, foram recebidos com abraços por Lan XiChen depois dos estudos e estavam os quatro à mesa conversando quando o rei ficou mudo olhando para a entrada do salão de jantar devido ao seu esposo estar entrando nele.
Jiang Cheng estava usando um hanfu branco cheio de flores de lótus rosa pintadas nele, nos cabelos soltos, o adorno que havia ganho de XiChen e em seus lábios, o bendito batom vermelho sangue que fazia as veias do baixo ventre do rei latejar apenas de olhar para aquela boca linda. Vamos ter que admitir: o homem tinha um fetiche.
_Meus amores.
Ele beijou o alto da cabeça de cada um dos filhos e os lábios de Huan, se sentando ao lado dele.
_Eu amei o presente marido. Muito obrigado.
_Ficou maravilhoso em você amor. Não sabe a alegria que tive em poder lhe dar.
_Eu amei receber. Só não escreva coisas tão lindas nos bilhetinhos que deixa pra mim...
_Chorou? - Huan riu.
_Eu odeio chorar, sabe disso.
_Deixe eu me redimir. - ele deu um beijo em Jiang e reparou nos sorrisos dos filhos. - A gente tem uma plateia e tanto aqui.
_Meninos! - ralhou o Jiang com o rosto levemente rubro.
O almoço se deu início. Empregados indo e vindo com pratos e as gêmeas de pé, próximas à mesa. Wen Ning pediu permissão para entrar no salão, cumprimentou a todos com uma reverência e não evitou sorrir timidamente para XuanYu e falou baixinho.
_Minha irmã precisa falar com os dois.
_Após o almoço, a mande vir até a nossa biblioteca particular. Mas a mande ser discreta. – respondeu XiChen igualmente baixo.
_Sim Majestade.
Wen Ning se retirou e as sobrinhas foram com ele, já que precisavam almoçar para aplicar o treino de Xian e XuanYu que começava sempre às duas da tarde.
A família já havia acabado de comer, quando Lan Zhan olhou para Jiang Cheng, ele que ouvia Mo XuanYu lhe contando sobre a aula da manhã. O rei sempre dava a atenção necessária à cada um deles, mas Mo, por ter sido órfão a vida toda, o mais novinho e com muito mais traumas, sempre recebia um pouquinho a mais.
_Estou muito feliz por você querido. Depois me mostre seu caderno.
_A minha letra ainda não... melhorou muito, Xian escreve mais bonito.
_Tenho certeza que você também. E eu quero ver de ambos. Tudo bem A-Xian?
_Sim.
Lan XiChen olhava aquela interação com um leve sorriso no rosto. Sabia que o esposo era zeloso daquela forma, sempre foi com Wangji e se eles resolvessem adotar cinquenta filhos, nem que ele se dividisse em três, daria a atenção necessária aos cinquenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que Cura (Concluída)
FanfictionA família Lan é uma família um tanto excêntrica para os de fora. Primeiro por seu rei e seu príncipe jamais tratarem seus empregados de forma injusta ou com maldade, sendo sempre amáveis e justos com todos. A segunda excentricidade, era o fato deles...