22- Amor que Cura

1.6K 257 52
                                    

Povo lindo e educado que não me mandou pra pqp nós comentários, amo vcs tudin.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Wei Wuxian caiu de joelhos diante de Jiang Cheng, o sangue escorrendo pelos cantos dos lábios dele e puxou a espada de Wen Chao do próprio peito e viu Mo XuanYu enfiar os dois punhais no pescoço dele, tirar e os enfiar de novo com ódio enquanto WanYin socorria Wei Wuxian.

_Xian... Meu menino, por que fez isso meu anjo? Por quê?

As lágrimas de Jiang Cheng pingavam sobre o rosto de Wei Wuxian e ele ergueu a mão e passou no rosto de sua A-Niang.

_Tudo bem mãe. Está tudo bem.

O rei continuou chorando fazendo carinho no rosto de Wei Wuxian e não percebeu quando seu marido chegou no lugar com Lan Zhan e JieLi.

A ômega já com o tesouro na mão, matando os alfas que tinham sobrado e os guardas que eram leais ao rei entraram, acabando de matar os homens de Qishan.

XiChen viu Mo XuanYu coberto de sangue, os olhos vermelhos de fúria, as presas expostas e olhou para frente, para onde o esposo chorava com Wei Wuxian nos braços e correu até os dois com Lan Zhan logo atrás, deixando a pequena A-Qing aos cuidados de JieLi.

_O que houve!? – perguntou Lan Huan.

_Wen Chao ia me matar... Ele entrou na frente...

_Wei Ying... – falou Lan Zhan baixinho colocando a mão sobre o peito do ômega.

Ele se mexeu devagar e olhou para Lan Zhan. Para aqueles olhos dourados amorosos e sorriu.

_Amor...

_Eu vou curar você.

_Você não pode... Vai acabar morrendo...

Ele não deu ouvidos, começou a curar Wei Wuxian e sentiu uma dor horrível nos pulmões e no meio do peito que quase o deixou com falta de ar e depois sentiu a cabeça girar e o corpo começar a pesar, a vida dele estava se esvaindo junto com a cura, se aquilo persistisse, iria matar os dois.

Lan Zhan sentiu alguém o abraçar por trás e encostar a cabeça nas costas dele e ouviu.

_Wangji... Eu não posso perder dois filhotes no mesmo dia meu amor... Por favor... Eu amo você e amo Wei Ying. E sei que ele o ama o suficiente para querer que fique vivo. Sei que você está desesperado meu querido... Mas eu preciso proteger você.

Foi estranho, mas o príncipe sentiu algo o fortalecer.

“Amor é o que nós fortalece Wangji. Quanto mais amamos e quanto mais somos amados, mais nos fortalecemos.”

_O seu amor fortalece a minha magia A-Niang.

Lan XiChen ouviu isso e tocou o ombro do irmão, sendo imitado por Mo XuanYu do outro lado.

_Eu também te amo A-Zhan, como irmão e como filho e amo você Wei Ying, meu filhotinho curioso.

_Eu também amo vocês dois meus Geges. São meus melhores amigos.

Lan Zhan sentiu o sangue que fluía pelo ferimento de Wei Wuxian e escorria pelos dedos dele, diminuir a intensidade e olhou para Wei Wuxian.

_Wei Ying, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi. Eu quis te proteger desde a primeira vez que conversamos e quis me casar com você desde a primeira vez que segurei sua mão e cantei para você dormir. – o ômega sorriu. – Você é o amor da minha vida, você me fortalece em todos os sentidos, é a minha âncora nesse mundo, minha metade, a vida que flui em mim e eu amo você demais.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora