18- Confissão

1.8K 260 25
                                    


_A-Niang você precisa comer. – resmungou Mo XuanYu quando o Jiang saiu com os filhos atrás deles e as gêmeas.

_Vou pedir para nos servirem lá em cima. Não se preocupem. SuJie, JieLi.

_Sim majestade?

_Coloquem a outra roupa de vocês e vão ajudar seu tio lá “fora” por favor.

_Sim!

Elas saíram e Jiang Cheng entrou no quarto dele e se deitou na cama e Lan Zhan prontamente o ajudou com os sapatos.

_Obrigado filhote.

_A-Niang, que lugar o pai mandou levar aqueles dois? – quis saber Wei Wuxian.

_Meu anjo questionador, o tal “lá fora” que Huan e eu nos referimos, é um lugarzinho não muito longe na floresta de trás.

_Tia Qing tem uma cabana de... – Lan Zhan viu o olhar de alerta de Jiang Cheng e completou: – uma cabana de interrogatório lá.

WanYin se deu por satisfeito com a resposta do alfa.

Ele quase deixou escapar que na verdade, Wen Qing tinha uma cabana de tortura onde eram mandadas as piores pessoas para confessarem o que tinham feito. Jiang Cheng sabia que Annchi não iria durar nem dois minutos, mas não precisaria. As leis de Laling sobre abandono de um filhote eram muito severas. Não interessava se ela era esposa do rei, levaria um açoite por cada ano que deixou Mo XuanYu sem cuidados e mais um por cada vez que o garoto foi maltratado por alguém. Ela morreria de tanto ser açoitada com certeza e tanto Jiang Cheng quanto Lan XiChen não sentiam pena alguma. Afinal, ela escolheu isso para si ao abandonar aquele ômega pequeno e amável a própria sorte.

Jiang Cheng olhou para Wei Wuxian, a mãe dele poderia ter sido morta várias e várias vezes por esconder o seu filho das maneiras mais inimagináveis e nos piores lugares do prostíbulo onde estava confinada, mas ela não se importava em ser morta ou apanhar, desde que conseguisse salvar seu lindo menino, aquela era uma mãe, assim como Susu, mãe de Lan Zhan e Lan XiChen, que o amou e cuidou dele logo que ele chegou naquele lugar, sendo também um mãe para o ômega, o enchendo de carinho e cuidado.

🌙☁️🌙

Annchi estava sentada na tal cabana e olhava horrorizada do marido amarrado a uma mesa para Wen Qing que desenrolava estojos com instrumentos e mais instrumentos.

_O que você vai fazer comigo!? – berrou ele.

_Cortarei sua língua senão parar de gritar.

Lan XiChen entrou no lugar seguido por suas duas Sombras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan XiChen entrou no lugar seguido por suas duas Sombras. Era assim que os guardas dele conheciam a dupla de preto e usando máscara que sempre saía com os reis quando eles iam se meter em problemas do tamanho de Júpiter, sem jamais saber a identidade de ambas.

Huan se aproximou da mesa, mas não sem antes dar um olhar para a ômega que chorava e tremia na cadeira.

_A gente vai cuidar de você depois senhora Jin.

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora