Quando Jiang Cheng abriu a porta, encontrou seu marido sentado na cama com jeito de quem havia acabado de acordar e o olhando de um modo, que só fez piorar a situação de seu ômega, já que Lan Huan o olhou de cima a baixo com desejo estampado no olhar._Seu cheiro me acordou. – ele se colocou de pé, cabelos compridos, um corpo escultural com algumas cicatrizes de lutas e aqueles olhos dourado escuros que WanYin amava.
WanYin o puxou pelo pescoço e o beijou, liberando mais feromônios de forma involuntária, entorpecendo XiChen, que o pegou no colo, o fazendo envolver a cintura dele com as pernas, e o levou pra cama.
_O que houve com você?
_Pra resumir, A-Zhan tem magia de cura, ele, junto com Wei Ying dando suporte, curaram a ferida que minha mãe fez e agora... Eu estou assim... – dizia ele arrancando o pijama, sentindo algo úmido lhe descer atrás, que só sentia quando Lan Huan o excitava muito. – Eu só penso que quero que você me vire do avesso, mas faça essa vontade que eu estou sentindo passar.
Lan XiChen riu, um brilho tomando conta do olhar dele.
_Que vontade?
_Faz amor comigo, me foda... Seja carinhoso e ao mesmo tempo me tome com força, eu só quero você dentro de mim. Você é meu marido! Só você pode fazer isso!
Mais feromônios do ômega e XiChen sentiu o coração dele começar a acelerar. O seu controle estava rachando e logo quebraria. Ele puxou o esposo pro colo.
_Agora sei porque a peste da sua mãe fez o que fez com você.
_Por quê?
_Você é um ômega dominante, seus feromônios, eles estão me deixando doido.
XiChen o beijou, o segurando com tanta força que com certeza quando eles terminassem, seria possível ver as digitais dele no corpo de Jiang Cheng. Era sempre assim quando o alfa entrava no cio e agora, não era diferente, já que estava em um provocado pelo ômega que nem sabia que podia fazer algo daquele tipo.
Jiang Cheng empurrou XiChen com uma das mãos e abaixou a calça dele, se sentando de uma vez onde queria, gemendo alto de prazer ao ter uma penetração profunda e seu ponto doce acertado e foi jogado na cama de repente pelo alfa, que lhe puxou pela cintura com uma das mãos e o beijou enquanto mexia o quadril em movimentos vigorosos completamente insanos.
_Você está mais gostoso do que já era. Eu não quero nunca mais sair de dentro de você WanYin, meu WanYin
_Então continue e me beije.
_Todos os beijos que quiser, quantas vezes você quiser. Falou ele vindo o Jiang de costas e continuando o que fazia, ao som dos gemidos que o outro deixava sair sem pudor algum.
🌙☁️🌙
Wei Wuxian acordou com batidas na porta do quarto de Lan Zhan e foi até lá e se deparou com Mo XuanYu tremendo de cima a baixo. Quando ele viu Wei, o abraçou.
_O que foi?
_Esse cheiro de feromônios... Eu estou com medo...
_São... nossos pais...
_O cheiro do senhor Lan está muito forte...
_Vem, fique comigo e com o Lan Zhan.
_De jeito nenhum! Não vou deitar na cama dele... Estou cansado de me chamarem de puta. Vou pedir mamãe um enfeite de cabelo igual das gêmeas e furar o olho do próximo filho da puta desgraçado que me falar isso.
_Nossa, A-Li e A-Jie estão fazendo bem pra você. – disse Wei Wuxian o puxando pela mão. Mo XuanYu também estava sendo ensinado pelas gêmeas.
Wei Wuxian se deitou perto de Lan Zhan e XuanYu ao lado dele e se estremeceu quando ouviu um barulho vindo do quarto no início do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que Cura (Concluída)
FanfictionA família Lan é uma família um tanto excêntrica para os de fora. Primeiro por seu rei e seu príncipe jamais tratarem seus empregados de forma injusta ou com maldade, sendo sempre amáveis e justos com todos. A segunda excentricidade, era o fato deles...