As semanas foram passando e o frio aumentando em Gusu, até cair os primeiros flocos de neve.Em um pouco mais de três meses, os ômegas estavam muito melhor na escrita e já conseguiam segurar uma espada como deveriam, tanto que Jiang Cheng havia presenteado Wei Wuxian com uma espada e um arco. Mo XuanYu, como gostava de armas menores, por ser pequeno e ter dificuldade para segurar uma espada pesada, ganhou enfeites de cabelo como o das gêmeas e várias facas e punhais com o cabo roxo escuro, o que fez a alegria dele.
A família tomava café da manhã e conversava de modo descontraído, mas Jiang Cheng estava quieto, olhando para a mesa, de repente a neve sem cheiro e sem gosto que cobria o jardim e o pátio lá de fora, havia ficado interessante e apetitosa, já que o que estava diante dele o estava enjoando consideravelmente.
Quando uma das empregadas colocou as comidas tradicionais do primeiro dia de neve, o que incluía seu bolinho favorito, diante dele, o ômega pediu licença e saiu correndo do salão sob o olhar preocupado de Lan XiChen.
_Acho que nossa A-Niang está grávido viu. Eu via acontecer muito isso lá... naquele lugar que vocês bem sabem. – comentou Mo.
O semblante de preocupação de Lan XiChen foi trocado por um sorriso, que não se apagou até uma das gêmeas ajudar Jiang Cheng a voltar e o deitar num sofá mais distante no salão.
_Acho que eu vou morrer. – falou de forma dramática quando o marido e os filhos se aproximaram. – Huan, não era para você ter feito minha vontade idiota e ter me deixado provar peixe cru.
Lan Zhan lhe tocou a barriga, o curando do enjôo e sentindo ele próprio certa ânsia forte que abatia o ômega e olhou para Jiang Cheng.
_Não foi o peixe que comeu... Você vai passar um tempinho sentindo enjôos, sono e talvez seu humor mude. Pode ser que fique extremamente sensível.
Os olhos ametistas do Jiang se encheram de lágrimas e Lan Zhan segurou as mãos dele e pôs sobre a barriga.
_Tem um filhotinho aqui?
_Tem. E pelo que sinto, ele está ótimo. Parabéns A-Niang, vai ser mamãe também de um filhotinho nascido de você.
Os três príncipes o abraçaram e ele deu beijinhos em todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que Cura (Concluída)
FanfictionA família Lan é uma família um tanto excêntrica para os de fora. Primeiro por seu rei e seu príncipe jamais tratarem seus empregados de forma injusta ou com maldade, sendo sempre amáveis e justos com todos. A segunda excentricidade, era o fato deles...