21- Visita desagradável

1.5K 252 56
                                    

Uma hora e meia depois que Lan Huan saiu, Jiang Cheng falou baixinho:

_Wei Ying meu anjo, pegue seu arco, estou sentindo o fedor de alfa abusador e bandido.

Ele obedeceu e Mo XuanYu pegou um par de facas de arremesso.

Quando a porta do salão foi escancarada, um alfa vestido de vermelho de cima a baixo com os cabelos compridos soltos e um certo ar arrogante entrou.

_Wen Chao. – falou Jiang Cheng – Por quê será que não me surpreendo de ver você aqui seu corno dos infernos?

_Ora, senão é a rainha puta de Gusu... – ele gargalhou olhando para XuanYu e Wuxian ao lado do Jiang – Vejo que Lan Huan arrumou um conselho de putas pra corte dele.

_Pra você ver. – debochou o Jiang acariciando a barriga.

A essa altura Wei Wuxian já estava de pé com o arco armado e Mo XuanYu de pé do outro lado com as facas na mão.

_Pelo menos Wen Chao eu sou puta de um homem só, sempre fui pois fugi antes que minha mãe começasse a me vender e o seu ômega? Que nem uma puta declarada é, e já deu pra metade dos seus guardas?

_Como você ousa!?

_Bom, até onde eu sei, você não dá conta dele na cama e as putas pra você não são pra foder, mas pra te encher de ouro e prata. O que foi? Sua espada não funciona bem? – o rei olhou para o lado – XuanYu se bobear seu pau é maior que o dele.

O alfa rosnou com raiva e atirou uma faca em Jiang Cheng, foi inútil. Ela nem chegou a tocá-lo, bateu no chão a um metro dele. Wen Chao reparou nos anéis da lua de Wei Wuxian, Jiang Cheng e Mo XuanYu brilhando em seus dedos, a proteção de família, a magia mais forte dos Dan, ali, com eles, passada pela antiga rainha agora à linhagem Lan. Aquilo era coisa de XiChen, ele sabia.

_Você achou mesmo que iria entrar na minha casa, seu merda, e me afrontar!? Afrontar meus filhotes? – o rei se colocou de pé, Zidian acendeu em sua mão fazendo Wen Chao e mais alguns que estavam com ele arregalar os olhos.

Ele chicoteou o alfa que foi lento para se mexer, abrindo um corte nele do ombro a barriga, mas o sangue não fluiu, já que a arma cortava e cauterizava ao mesmo tempo, era mais um instrumento para enfraquecer e torturar do que qualquer outra coisa.

Wen Chao deu dois passos para trás sentindo dor e quase perdeu o ar, mas mesmo assim conseguiu brandir a espada contra uma flecha que Wei Wuxian atirou contra a cabeça dele.

Alfas foram para cima da família, a maioria para cima de Mo XuanYu por ser o menor, mas ele derrubou quatro com arremessos de faca rápidos e certeiros, que atingiram o centro da testa dos alfas e puxou seu par de punhais e foi pra cima de mais alguns.

Wei Ying derrubou quase uma dúzia com as flechas e depois sacou as espadas e começou a duelar com os alfas, homens e mulheres, alguns traidores de Gusu, a maioria do reino de Qishan.

Os dois ômegas pareciam dois diabos encarnados lutando. Movimentos limpos e precisos e um sorriso no rosto.

“Quando forem matar, coloque um sorriso no rosto. Nada mais faz um alfa se mijar de medo do que saber que não pode impor medo em você, por saber que ele jamais irá fazer você se submeter.” – falou JieLi.

Mo XuanYu enfiou um dos punhais na barriga de um alfa da guarda de Gusu e empurrou com o pé, enterrando a arma ainda mais no estômago dele. Ele pegou um dos grampos e cravou no pescoço de um outro que corria na direção de Jiang Cheng e puxou o punhal do estômago do alfa caído indo pra cima de outro.

Jiang Cheng brandia o chicote contra os que vinham contra ele. Ele enfrentava dois alfas ao mesmo tempo, abaixava pra desviar dos golpes, chutando um e chicoteado outro, ele era rápido mesmo grávido de cinco meses e meio. Por isso que ele, além de rei, era o general daquela porra de exército e a maioria morria de medo dele. O ômega ergueu dois dedos e em uma parede naquele salão, uma espada de lâmina roxa e prata foi desembainhada, era Sandu a espada dele.

_Cuidado! – gritou um dos homens. – A lâmina tem veneno!

E tinha. Ela ficava embainhada numa bainha cheia de veneno e estava tão impregnada que um simples corte era morte em meia hora. O rei desceu do estrado em sua elegância, cabelos esvoaçando, Zidian numa mão, Sandu em outra.

_Agora que a brincadeira vai começar.

🌙☁️🌙

Wei Wuxian jamais havia se imaginado na vida segurando uma espada, muito menos um par delas. Ele quase dançava e flutuava enquanto desviava de golpes e apunhalava outros que iam contra ele. O ômega tinha talento nato para aquilo. Tinha postura, desenvoltura, senso de equilíbrio e senso de espaço, o fazendo perceber onde seus oponentes estavam. Seu rosto angelical estava sujo de sangue de pescoços que haviam sido cortados, de tórax que haviam sido abertos e de barrigas perfuradas e ele ergueu os cantos dos lábios e sorriu, imaginando que cada um daqueles era Xue Yang e que ele o estava destroçando de novo e de novo e não queria parar, não até que tivesse algum daqueles desgraçados em pé.

🌙☁️🌙

Wen Chao havia se recolhido no canto do salão. Não era possível que três ômegas que haviam recebido treinamento para prostitutas poderiam derrubar tantos e com tanta facilidade. Ele esperava alguma coisa de Jiang Cheng que era o general, mas ele estava grávido, mas ao ver o ômega lutando como senão estivesse carregando um filhote no ventre, revezando entre a espada, o chicote e às vezes conjurando o escudo que o marido dele havia feito para o proteger, fez com que ele tremesse de puro pavor. Mas o pior não era isso, era assistir dois ômegas que estavam no castelo há apenas seis meses destruir os alfas ali e sentir prazer nisso.

O menorzinho nem espadas usava, também, com aquele estatura não aguentaria empunhar uma, mas ele fazia estrago com seu par de punhais cheios de pedrarias. Wen Chao jamais havia visto armas mais extravagantes na vida, que agora pingavam sangue nas mãos daquele pequeno diabo.
Já o outro, parecia que tinha nascido com uma espada na mão. Pois sua desenvoltura era algo invejável. Ele enfrentava seus oponentes como senão fossem nada e ainda ia em auxílio da rainha puta e do pequeno ômega quando via que algum lado deles estava descoberto.

Ele cerrou os dentes e os punhos. Estava decidido: aquele ômega de olhos azuis seria o primeiro a morrer.

Ele começou a ir em direção a Wei Wuxian mas um chicote roxo o parou e ele viu Jiang Cheng diante dele.

_Meu filhote não! Você enfrenta a mim!

_Como queira rainha vadia.

Os dois começaram a se enfrentar numa luta quase insana de espadas. Os dois eram ágeis, mesmo que Wen Chao estivesse ferido ele engolia a dor e lutava, avançando sobre Jiang Cheng. Ele brandiu Zidian contra Wen Chao, enrolando o chicote no pescoço dele, o enforcando, e o alfa ergueu a espada e a arremessou, num movimento desesperado, contra Jiang Cheng, em direção ao seu peito, ele não conseguiria desviar e fechou os olhos e ouviu o grito de Mo XuanYu quando Wei Wuxian pulou na frente e a espada de Wen Chao lhe perfurou o peito, e lhe varou as costas, o fazendo cair de joelhos no salão com sangue descendo pelos cantos de sua boca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
➡️Prevejo meus filhotinhos/corujinhas me xingando de FDP pra baixo agora 👀

Amor que Cura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora