Opa!🤠💕
Nhai gente? Como cêis tá? Eu estou bem graças à Deus, com um pouco de preguiça mas seguimos firme mesmo assim.
A capinha nova, gostaro??😫💕💕 tá um amor
Comenta muitão ai pra dar mais motivação para esta camponesa, não esqueçam de deixar a estrelinha aqui no capítulo e é isso, se puderem, é claro. 💋
Qualquer erro podem estar me alertando!
#LacemOClementino
O final de semana não poderia ter sido melhor para Jungkook, depois do sábado proveitoso com Taehyung e Jimin, e um domingo tranquilo, no qual passou o dia quieto em casa, conversando com seus amigos e descansando.
Mas a segunda-feira veio com força. Normalmente não é o dia favorito de todo mundo, mas Jungkook gostava de pensar que se começasse a semana bem, poderia terminar bem. Na prática nem sempre funcionava, mas isso não afetava sua lógica de raciocínio.
― Ela me deu um fora! Dá pra acreditar?! ― Jisung reclamava na chamada de vídeo.
Jungkook estava se arrumando para ir para a escola quando Jisung achou que seria uma boa ideia fazer uma ligação em grupo para colocar para fora suas frustrações.
― Não fique assim, Sungie ― apesar de se ver sem conselhos para situação, Jungkook ainda tentava. ― Não era pra ser.
― Você ligou pra isso? Eu estava estudando! ― Hyunjin resmungou já sem paciência alguma. ― E você quer saber? Ela não era ‘pro teu bico. Você não sabe chegar em garotas, e apesar de ser bonitinho e aceitável, não é todo mundo que vai cair aos seus pés. Entenda que existem, sim, pessoas que não tem você como um tipo ideal e outra, ela podia muito bem estar gostando de outro! Desce desse pedestal.
― Cala a boca que eu não falei com você, nerdola!
― Quem perdeu foi ela, Sungie. ― Felix disse sem dar muita atenção ao celular por estar concentrado em tricotar um gorro.
Jungkook se olhava no espelho, examinando a roupa que tinha escolhido para usar no dia. Ao ouvir a discussão dos amigos, desviou seus olhos para o celular que estava apoiado em cima de sua escrivaninha.
― O que acharam? ― Deu uma voltinha.
― Lindo e gostoso. Mas deixa eu perguntar, sua escola não tem uniforme não? ― Jisung inquiriu curioso.
― Ainda não recebi o meu, vou ver isso hoje, aliás. Mas vou ter outro uniforme, o de formando.
― Ai tem isso? Que foda lek! Manda fotinha depois! ― Jisung expressou menos irritado do que antes.
― Estou com saudades de vocês… ― Jungkook sorriu fraco e sentou-se na cadeira próxima da escrivaninha.
― Nós também! ― Felix finalmente olhou para a câmera. ― Hoje estávamos voltando da escola e passamos na padaria. Sungie quase chorou quando viu o enroladinho de salsicha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...