Olá! Vocês estão bem??
Fico rindo porque quando comecei opsla eu tinha em mente que seria uma fic menor que a anterior, com poucos capítulos. Alguém avisa?? 50 já slk, mas vão preparando o coração de vocês porque já estamos praticamente na reta final. 💔
Enfim, deixem a estrelinha e comentários aqui na humildade pra ajudar essa pobre. (eu)🤚🏻😔
Ando meio perturbada das ideias, qualquer erro estou à disposição, vius?
Boa leitura leitura!💜
Apesar da calmaria e da recente recuperação de boa parte da tranquilidade de Jungkook, Namjoon ainda estava um poço de preocupação e estresse. Se fosse para ser honesto, poderia dizer que estava com mais medo que Jungkook, mas não poderia proibir o avermelhado de sair de casa e ir para a escola. Estava fazendo um enorme esforço para tentar deixar toda negatividade de lado e confiar que seu filho estaria bem protegido no ambiente escolar.
― Você precisa relaxar, já estou vendo os fios brancos. ― Seokjin brincou, apontando para os supostos fios brancos na cabeça de Namjoon.
Era cedo, oito e vinte e três da manhã. Namjoon tinha ido para a casa de Seokjin depois de muita insistência por parte do namorado, já que não se encontravam há dias.
― Não se surpreenda quando começar a aparecer as rugas então. ― Passou as mãos no rosto e se deitou na cama espaçosa. ― Eu mal estou conseguindo dormir.
― É, você tá bem abatidinho mesmo, com todo respeito, meu bem. ― Se sentou na ponta da cama e tocou a perna do castanho. ― Sabe, vocês poderiam passar a noite comigo aqui. O que acha? Para distrair você desses problemas e seria bacana! Adoro essas reuniõezinhas familiares.
― Não estamos meio velhos para festas do pijama? ― Acabou rindo, o que fez Seokjin sorrir.
― Nunca se é velho demais para uma festa do pijama. Aprenda. ― Suspirou. ― Pensa com carinho, vai. Eu gostaria que tivéssemos mais momentos assim, sei lá. Acha que estou forçando muito?
― Que nada, o Goo gosta muito de você e com certeza iria amar fazer uma bagunça de pijama.
― Ele poderia chamar o Jico, pra não ficar segurando vela pra nós dois.
― A questão vai ser o Jico aceitar então, porque foi uma luta tremenda para fazer aquele menino jantar com a gente lá em casa.
― O Goo consegue convencer ele, mas se não der, ele segura a vela mesmo.
― Quando você quer fazer isso?
― Hoje?
― Muito em cima da hora. ― Encarou a expressão frustrada de Seokjin, então logo acrescentou: ― Mas vou falar com o Jungkook.
― Isso! ― Pulou em cima de Namjoon, escutando os resmungos abafados.
― Ai minhas costelas! ― Choramingou e passou os braços para a cintura de Seokjin assim que o veterinário se deitou ao seu lado. ― Você é pior que criança, como pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...