Oii!! E aí, estão bem? Feliz dia das mães para as mamães leitoras lindas e cheirosas, amo vcs! 💗
Qualquer erros podem estar me alertando. Deixem o votinho no início pra não esquecer depois, por favor. Se puderem, comentem muitãooo!! Eu sempre estou lendo tudo, e me motiva de certa forma.
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
― O que se faz em um evento como esse mesmo? ― Jisung perguntou, concentrado em arrumar seu cabelo em frente ao espelho de Jungkook.
― É uma feira de agronegócio, onde você vê máquinas, animais, palestras, conhece mais sobre algumas coisas do agro, algumas pessoas fecham negócios, como a família do Goo, por exemplo, já que eles são cooperadores da empresa que promove o evento. É isso, né? ― Hyunjin olhou para Jungkook, que terminava de amarrar os cadarços dos tênis.
― Acho que alguém andou pesquisando sobre ― o avermelhado sorriu, assistindo Hyunjin mexer no cabelo de maneira convencida.
― Estou animado, mas nunca me imaginei em um evento como esse, para ser bem sincero ― Felix expressou reflexivo e os outros riram.
― Acho que vai ser legal, também nunca fui, mas os meninos não param de falar desse negócio. ― Jungkook se colocou de pé e deu uma voltinha. ― Como estou?
― Precisa mesmo ir com o uniforme? Nada contra, eu particularmente amo o uniforme de formando de vocês e o uniforme do estado, mas pra quê ir de uniforme em um evento assim? ― Jisung resmungou e cruzou os braços, fazendo Jungkook rir.
― É para identificar os alunos, mas não faz sentido. O estado todo usa o mesmo uniforme. Então por exemplo, se eu desmaiar perto de desconhecidos e eles verem o uniforme, não vão saber de qual escola ou cidade eu sou, já que alunos de outras cidades também vão estar lá e com o uniforme do governo. Mas, o pessoal da minha sala combinou de ir todo mundo com o uniforme de formando para ficar bonito.
― Imagina só eles mandando alunos daqui para outra cidade por confusão ― Jisung riu.
― Pois é. Mas então eu já vou e encontro vocês lá, okay?
― Por que não vai vir com a gente? ― Jisung indagou emburrado.
― Bocó, você acha que ele iria perder a oportunidade de ir bem do ladinho do Jico, bem namoradinhos? ― Hyunjin zombou e abraçou Felix, encenando a suposta cena citada.
― Verdade! Eles bem juntinhos, lado a lado no ônibus, quando um deles acaba dormindo no meio do trajeto e escora no ombro do outro ― Felix deu continuidade ao teatro, fazendo os outros rirem. ― Aí o que ficar acordado, vai olhar admirado para o que está dormindo em seu ombro, vai sorrir igual um idiota e pensar em como gosta do cara babando no ombro dele!
― Aposto que o babão da história seria o Jungkook ― Jisung apontou para o avermelhado e gargalhou da expressão séria que surgiu na face do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romansa「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...