Olá! Vocês estão bem??? Espero que sim, hein? Gente, que calor do cão, não é normal não, até o ar tá quente! Por favor, bebam muita água! Se ainda não bebeu, vai beber agora que eu estou esperando, vai lá.
Bebeu? Ótimo, agora deixa a estrelinha aqui no capítulo para não esquecer depois por favor e não esqueçam de comentar bastante para deixar essa autora feliz e motivada! 💗🤲🏻
Qualquer erro podem estar me alertando.
Boa leitura!💜
Acordar com o clássico barulho de animais, sem o movimento de carros e buzinas logo de manhã era arrebatador para Jungkook. Por um momento até pensou em dormir mais um pouco para aproveitar a calmaria daquela manhã, mas a ansiedade para começar o dia foi maior.
Caminhou pelo corredor e desceu as escadas sentindo o clássico cheiro do café e do bolo que apenas Ana Lourdes sabia fazer. A comida de Ana com certeza foi um dos fatores que Jungkook mais sentiu falta em sua rotina.
― É tão bom ver esse rostinho sorridente pela manhã de novo ― Jackson falou, assim que Jungkook apareceu na sala de jantar.
― Eu senti falta de tomar café com vocês assim. ― Se sentou ao lado de Namjoon, pegando a jarra de leite e o chocolate em pó.
― Toma seu café direitinho porque temos que treinar ― Namjoon avisou. ― Não sabe como foi triste treinar sem você durante esses dias, até tentei levar o Jackson para me fazer companhia, mas ele não aguentou um dia.
― Não dá não, pelo amor de Deus. ― Jackson fez uma careta e balançou a cabeça negativamente. ― Prefiro meus exercícios básicos, uma caminhada pela manhã e minha alimentação equilibrada.
― Um velho mesmo, viu? ― Seungmin provocou.
― E você que nem exercício faz e come igual um porco? Não sei como não engorda.
― Jack, estou achando você muito recalcado, mano.
― Eu não vou perder os trilhos com você logo cedo, não vou. ― Respirou fundo, escutando a risadinha do caçula.
― Goo, os produtos que eu estava testando ficaram prontos, chegaram esses dias, mas estava esperando você voltar para testar e me dar um veredito ― Jisoo falou, animada.
― Sério? Eu quero! Depois do treino sem falta, tia. ― Sorriu, admirando a empolgação da mulher. ― Você deveria começar e lucrar com isso tia, várias amigas suas gostam dos seus produtos, iria dar super certo.
― Eu falo isso pra ela direto, mas ela escuta? ― Jackson desviou um olhar sério para a irmã. ― Inclusive, aquele seu produtinho para o rosto é uma maravilha, olha como minha carinha está linda.
― Você gostou mesmo? ― Jisoo sorriu assim que teve a confirmação de Jackson. ― Vocês me falam tanto isso que estou começando a cogitar a possibilidade, afinal, é um sonho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...