Oláa!! Nem deu tempo de sentir saudades dessa vez, né? Ou não?
Já deixa o votinho aqui logo no início pra não esquecer, se puderem, comentem muitooo! Eu leio tudo depois com um sorrisão enorme e às vezes dou risada do sofrimento alheio, mas é detalhe.
Qualquer erro estou a disposição!
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
O som da janela abrindo fez Jimin se levantar da cama em um pulo rápido, um pouco assustado.
― A noitada fez efeito mesmo, hein? ― Taehyung riu e se escorou na janela do quarto do primo. ― Acorda, vai, os amigos do Goo devem estar quase chegando e eu já fiz muito serviço seu. ‘Cê ‘tá me devendo.
Jimin coçou a nuca, ainda processando as informações recentes.
― Estou te esperando, não demora! E, ah! Antes que me esqueça, eu mandei uma coisinha no seu celular. ― E com aquilo, Taehyung fechou as cortinas e saiu com pressa.
Jimin se sentou na cama novamente e limpou os olhos. Pegou o celular em cima da cama e foi direto para o privado de Taehyung, onde tinha algumas notificações. Sem perder tempo, abriu as mensagens e arregalou os olhos, acordando de uma vez por todas.
Eram fotos suas com Jungkook.
Para ser mais preciso, fotos na qual ele estava deitado no ombro de Jungkook, rindo abobalhado, cochichando no ouvido de Jungkook, abraçando o braço do avermelhado e várias outras onde mostrava claramente como parecia um carente.
As fotos foram um gatilho para o moreno recuperar todas as lembranças da noite anterior, se desesperando com cada memória nova.
― Meu Deus… eu nem bebi tanto assim! ― expressou indignado. ― O que ele deve ter pensado, porra?! O que ele deve estar pensando agora?!
||Teteco☀️: Ataca demaaaais!
||Teteco☀️: Me ensina a ser assim, plis
||você: Vai se foder
||Teteco☀️: Não vai dar, eu sou virgem e encalhado
||Teteco☀️: Mas olha esse vídeo aqui
||Teteco☀️: enviou um vídeo
||Teteco☀️: Se você não fosse hétero, eu poderia jurar que rolou um puta clima entre vocês dois
||Teteco☀️: Você bêbado me diverte demais HAUSHDHDS
||Teteco☀️: Acho que ele tá te querendo viu? Olha essa olhada dele pra sua boca
||Teteco☀️: Ai papai!
você bloqueou esse contato
Jimin suspirou e abriu o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
عاطفية「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...