Oioi!! Como vocês estão??
Olha só, tô ficando com dó de ver vocês se descabelando aqui nos comentários, no insta e no grupo do wpp sobre os capítulos que estão por vir KKKKKKKK mas é melhor irem se preparando mesmo🙏🏼 #ConcelhoDeAmiga💖
Enfim, já deixa aquela estrelinha lindinha aqui no capítulo para não esquecer depois, por favor. E se puderem estar comentando, vai ser de grande ajuda, além de deixar a autora feliz, vius? opsla tá na reta final, mas nem por isso é motivo pra desanimar, ok? ok!
Qualquer erro estou à disposição! Boa leitura. 💜
Para Namjoon, depois de presenciar mais uma das cenas em que Jungkook se fechava completamente por influência de Agatha, era libertador e reconfortante ver o avermelhado explodindo em alegria, mesmo que por algo tão simples.
Ou nem tão simples. Pelo menos para Jungkook naquele momento.
Jisoo, Jackson e Namjoon entraram na sala segurando caixas de papelão. Jackson e Namjoon com as maiores e Jisoo com uma menor, que logo foram deixadas no sofá para que Jungkook pudesse abrir.
― Que bagunça é essa tão cedo? ― Seungmin desceu as escadas ainda de pijama e com Otávio nos braços.
― Mine! ― Jungkook olhou para Seungmin com um sorriso imenso. ― Meu álbum de fotos ficou pronto! Meu Deus, eu estava tão ansioso para ver as fotos! Meu Deus, meu Deus, meu Deus!
― Calma, moleque! Você vai desmaiar de tanta ansiedade desse jeito ― Jackson falou, com uma pitada de humor.
― E esses outros aqui? O que são? ― Seungmin se aproximou e tentou tocar no embrulho, recebendo um tapinha de Jisoo. ― Ei!
― É o Goo quem vai abrir. E respondendo sua pergunta, eu pensei que seria bacana ter um quadro também, afinal, arrasamos no visual, merecia um quadro grande. É um quadro do Jungkook e outro nosso.
Jungkook abriu primeiro a caixa com o quadro, reparando em sua foto montado em Rocambole em excelente qualidade. Não sabia exatamente onde iria colocar um quadro tão grande com a sua própria foto. Não era tão narcisista ao ponto de colocar em seu quarto, mas não deixava de ser uma foto bonita, a fotógrafa tinha feito um trabalho impecável.
― É absurdamente lindo, meu Deus! ― Namjoon elogiou, analisando o quadro.
― Meu sobrinho é lindo. Cadê a novidade? ― Jisoo sorriu e cruzou os braços.
― Eu amei isso aqui, de verdade mesmo, ficou perfeito. Mas aonde vou colocar? Sei lá, acho meio estranho acordar todo descabelado e dar de cara com uma foto minha gigante, todo pomposo em cima do cavalo.
― Não seja por isso. Vamos colocar aqui na nossa sala. ― Jackson começou a olhar para as paredes. ― Vai embelezar aqui.
― Na sala?! ― Jungkook arregalou os olhos. ― Um quadro desse vai chamar muita atenção aqui na sala e outra, vocês não têm fotografias nas paredes. Por que vamos ter uma só minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...